Ir para conteúdo

[PDA] Pokemon T.E.S


Josegvb

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Josegvb disse:

 

apenas um chao diferente, dificil de fazer? lol...

Msm assim torna o print invalido amigo, Se tiver como remover e postar prints de acordo com servidor agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Azon25 disse:

mano o surf ta bugado?

 

 

sim amigo, debido as limitaçoes do PDA nos effeitos, eu decidi RETIRAR o surf e usar os espaços dele nos effeitos pra criar novos spells ja q eram 4 espaços dos efeitos ao andar... \/ >< ^ mas é só reativar no order

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só as prints que não condis com o servidor, as magias mostradas tbm não, então seria melhor mostrar somente o que o servidor tenha, para que o usuário saiba com o que vai lidar, obg"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mulizeu disse:

Não é só as prints que não condis com o servidor, as magias mostradas tbm não, então seria melhor mostrar somente o que o servidor tenha, para que o usuário saiba com o que vai lidar, obg"

Verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mulizeu disse:

Não é só as prints que não condis com o servidor, as magias mostradas tbm não, então seria melhor mostrar somente o que o servidor tenha, para que o usuário saiba com o que vai lidar, obg"

 

2 minutos atrás, Pedrolui disse:

Verdade!

Coloquei o codigo dos spells postados na imagens pra quem quiser usar-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu averiguei as magias alem do "air Vortex" e se n me engano "Draco meteor" não a nenhuma outra delas, Não é difícil faze-las mas para quem é leigo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mulizeu disse:

Eu averiguei as magias alem do "air Vortex" e se n me engano "Draco meteor" não a nenhuma outra delas, Não é difícil faze-las mas para quem é leigo sim

 

é bem facil de fazer-lo mas os caras querem td feito msm x.x ai ja coloquei as magias mostradas nas prints q eles pegarem..

 

correçao nem é draco meteor, é outrage hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Josegvb disse:

 

 

sim amigo, debido as limitaçoes do PDA nos effeitos, eu decidi RETIRAR o surf e usar os espaços dele nos effeitos pra criar novos spells ja q eram 4 espaços dos efeitos ao andar... \/ >< ^ mas é só reativar no order

vlw mano arrumei aqui,vo usar como base blz? já adicionei vários sistema aqui o serve  esta ficando da hora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...