Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) Pokemon vai para o depot


kaleudd

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

o seu e esse

 

local happy = 200
                                                   --alterado v1.9  \/                  
        if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then 
           item = doCreateItemEx(ballid)

 

so muda essa parte e diz se foi porque a base que tenho aqui a pokebola não vai nem pro cp kkkkkkk.

 

local happy = 200
                                                   --alterado v1.9  \/                  
        if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then 
           item = doCreateItemEx(ballid-1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, kaleudd disse:

Boa noite, estou com um problema no depot do servidor poketibia, apos capturar o 6 pokemon ele vai pro depot porem ele vai morto e nao tem como tiralo do depot ele fica inmovivel.

Eu tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse problema já vem ta 1 source e muito estranho, mas notei que quanto se abre o depot 1 vez  depois não buga mais mas se vc deslogar volta o erro mas se abrir o depot de novo volta normal mas vai saber kkkk.

 

não sei se o erro e das souces mas pode ser do

getPlayerFreeCap(cid)  ou hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)  ou ate mesmo ao criar doCreateItemEx(item-1)

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, nociam disse:

esse problema já vem ta 1 source e muito estranho, mas notei que quanto se abre o depot 1 vez  depois não buga mais mas se vc deslogar volta o erro mas se abrir o depot de novo volta normal mas vai saber kkkk.

 

não sei se o erro e das souces mas pode ser do

getPlayerFreeCap(cid)  ou hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)  ou ate mesmo ao criar doCreateItemEx(item-1)

Nao teria algum script que quando ele ficase morto (no depot) clickava com o botao direito e desbloqueava ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ao abrir o depot ele chega se tem a pokebola off se tiver ele transforma na pokebola on, vou ver se tem esse erro no dxp que tenho ai tento fazer.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, nociam disse:

ao abrir o depot ele chega se tem a pokebola off se tiver ele transforma na pokebola on.

Tipo ela ta no depot eu vo la click com o botao direito ela fica on

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Deadpool

quando uso as pokeballs do servidor não funcionam tipo buga tudo,goback entre outros

erro na distro com a sources do servidor do nextbr

 

[11/12/2016 16:17:11] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball
[11/12/2016 16:17:15] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.walk
[11/12/2016 16:17:15] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

 

se vc ajudasse arrumar até usaria ela heuahe

 

fora o flood que da desse erro ao abrir servidor,fica floddando direto

 

 

614.png

614.png.0193b8d4d618e48f5a55a7b54ac15281.png

Editado por kaleudd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...