Ir para conteúdo
  • 0

sera possivel?


wevertonvrb

Pergunta

@zipter98 você estava me ajudando com um script q foi mudado para outra area e n posso mais falar por ele então vou dar continuidade por aqui
primeiramente o script ficou Tão perfeito, otimo, magnifico, que quero te perguntar se é possivel substituir o sistema de mega evolução que uso postado por você mesmo um tempo  nesse link
o sistema funciona corretamente do jeito que ja esta porem por algum motivo algumas vezes o serve trava e as vezes cai.


sera possível com algumas alterações faze-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso depende muito. Como eu disse, escrevi aquele sistema para uma base específica. Nela, não havia problemas de crash ou coisas do tipo.

Bases poketibianas se diferem em muitos quesitos, o que torna a adaptação, as vezes, bem chata e/ou complicada (por isso mesmo que disse no tópico que não pretendia adaptar para ninguém, já que existem dezenas de bases diferentes por aí, o que é sinônimo de muita dor de cabeça).

Porém, pergunto-lhe: há algum algum erro no console? Há alguma ação específica que faça o servidor travar/cair? Ou é simplesmente aleatório?

Sem detalhes, fica muito difícil adaptar corretamente o sistema para sua base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, zipter98 disse:

Isso depende muito. Como eu disse, escrevi aquele sistema para uma base específica. Nela, não havia problemas de crash ou coisas do tipo.

Bases poketibianas se diferem em muitos quesitos, o que torna a adaptação, as vezes, bem chata e/ou complicada (por isso mesmo que disse no tópico que não pretendia adaptar para ninguém, já que existem dezenas de bases diferentes por aí, o que é sinônimo de muita dor de cabeça).

Porém, pergunto-lhe: há algum algum erro no console? Há alguma ação específica que faça o servidor travar/cair? Ou é simplesmente aleatório?

Sem detalhes, fica muito difícil adaptar corretamente o sistema para sua base.

sem erro no console e totalmente aleatorio o serve pode cair na hora que alguem usar a mega evolution, nesse momento o console simplesmente fexa sem erro, isso tambem é raro de acontecer mas as vezes acontece

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qualquer mega evolução? Você tem certeza absoluta que a causa é este sistema? Você disse que o servidor pode cair quando alguém mega evolui um pokémon. Já reparou se o servidor alguma vez caiu sem essa circunstância específica?

Como eu disse, bases poketibianas diferem em muitos aspectos, tanto em Lua quanto em C++. Sem um padrão e sem conhecer a base, fica muito difícil encontrar a origem do problema.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, zipter98 disse:

Qualquer mega evolução? Você tem certeza absoluta que a causa é este sistema? Você disse que o servidor pode cair quando alguém mega evolui um pokémon. Já reparou se o servidor alguma vez caiu sem essa circunstância específica?

Como eu disse, bases poketibianas diferem em muitos aspectos, tanto em Lua quanto em C++. Sem um padrão e sem conhecer a base, fica muito difícil encontrar a origem do problema.

bom acontece o seguinte, eu uso a mega stone no poke chama ele e mega evoluo o serve cai, isso é raro mas é assim q tava acontecendo

 

mas deixa queto quando cair dinovo vo prestar bem atenção na acão que eu fizer

Editado por wevertonvrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...