Ir para conteúdo

Pokemon Mythology RPG!


Punchlines Nemmo

Posts Recomendados

@Deadpool As sources modificadas pelo prometheus não existem, nem nunca vão ser postadas, a contribuição do Vinicius (Punchlines Nemmo) ainda existe, porém são só algumas coisas adicionadas e editadas que podem ser aproveitadas (tipo os Mecha), criar o tópico como foi criado e como se fosse uma nova base, é enganoso. Pessoal edita umas coisas em 1 base sem antes conseguir deixa-la estável, daí em vez de postar o q foi adicionado, posta a base inteira como se fosse uma puta atualização... Praticamente todos sistemas que não são do DxP e existem aí, são sistemas do fórum colocados, mais nada. Baixei pra ver se tinha algo útil no spr, e acabei olhando a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, samlecter disse:

@Deadpool As sources modificadas pelo prometheus não existem, nem nunca vão ser postadas, a contribuição do Vinicius (Punchlines Nemmo) ainda existe, porém são só algumas coisas adicionadas e editadas que podem ser aproveitadas (tipo os Mecha), criar o tópico como foi criado e como se fosse uma nova base, é enganoso. Pessoal edita umas coisas em 1 base sem antes conseguir deixa-la estável, daí em vez de postar o q foi adicionado, posta a base inteira como se fosse uma puta atualização... Praticamente todos sistemas que não são do DxP e existem aí, são sistemas do fórum colocados, mais nada. Baixei pra ver se tinha algo útil no spr, e acabei olhando a base.

Sim.
Galera, podem usar a source original do DXP. Caso a source tenha alguma modificação, foi pega aqui mesmo no forum. Então se der erro, é só postar que a gente ajuda a resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Deadpool disse:

Sim.

Galera, podem usar a source original do DXP. Caso a source tenha alguma modificação, foi pega aqui mesmo no forum. Então se der erro, é só postar que a gente ajuda a resolver.

na verdade a sourcer foi modificada msm a sourcer dai e a sourcer que o jair posto que ele falou que o prometheus roubo ele eu nao postei ela pq nao sabia mais assim que tiver tempo atualizo o dowload com a sourcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Punchlines Nemmo disse:

na verdade a sourcer foi modificada msm a sourcer dai e a sourcer que o jair posto que ele falou que o prometheus roubo ele eu nao postei ela pq nao sabia mais assim que tiver tempo atualizo o dowload com a sourcer

A source do @Kevick é a mesma dessa base @Punchlines Nemmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 20:18, Punchlines Nemmo disse:

alem de eu postar a base voce quer mais '-' me poupe pfv

Para sua informação o codigo-fonte faz parte da base, até porque sem executável não se abre servidor nem um, então não diga asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade e sim kevik '- eu so troquei as distros peguei a que ele me passou que dizia que era dele e coloquei la pq ele falou que nao podia expalhar sua distro / sourcer pra ngm '-' alias tu acuso o cara atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Punchlines Nemmo disse:

na verdade e sim kevik '- eu so troquei as distros peguei a que ele me passou que dizia que era dele e coloquei la pq ele falou que nao podia expalhar sua distro / sourcer pra ngm '-' alias tu acuso o cara atoa

Você vai postar a source dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 21:45, Josegvb disse:

 

@Punchlines Nemmo agradeço se tiver como me passar os codigos das sources para fazer as tasks de clan funfar porfavor ^^ 

 

1. O Sistema de Clan não esta funcionando no servidor, pois o sistema de dano e diferente entre pda/dxp. Se você souber um pouco de lua é fácil reconfigurar pelo statschange.

2. Para fazer o sistema de task não requer sources, você precisa apenas usar o script em creaturescripts, mas precisamente com a function matou(cid, target)

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...