Ir para conteúdo
  • 0

[ERRO] Problema de visualização no Cliente


LanceFake

Pergunta

Boa tarde galerinha do xTibia!

 

Gostaria de pedir sua ajuda na questão abaixo, fui logar no meu otserver e meu cliente ficou conforme anexo. Como posso resolver esse problema?? agradeço desde já qualquer auxilio.

8b13837b-e02f-4f2f-ade3-fe46df4e0190.jpg

8b13837b-e02f-4f2f-ade3-fe46df4e0190.thumb.jpg.7cf986d2f61924151948fb0fcefe6267.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora, LanceFake disse:

Boa tarde galerinha do xTibia!

 

Gostaria de pedir sua ajuda na questão abaixo, fui logar no meu otserver e meu cliente ficou conforme anexo. Como posso resolver esse problema?? agradeço desde já qualquer auxilio.

8b13837b-e02f-4f2f-ade3-fe46df4e0190.jpg

Bom acho que vc usa o cliente do cyan e o cliente do cyan n tem base pra aguentar o transparecy então teria que adaptar um novo cliente ou deixa a spr sem transparecia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá no seu cliente em:

 

Data/Modules/game_things/things.lua

Procure por:

 

function load()  local version = g_game.getClientVersion()

e coloque isso encima do local version:

 

 g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

Ficando Assim:

function load()	  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)	  local version = g_game.getClientVersion()

Se Ajudei REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Prometheus X disse:

Vá no seu cliente em:

 

Data/Modules/game_things/things.lua

Procure por:

 

function load()  local version = g_game.getClientVersion()

e coloque isso encima do local version:

 

 g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

Ficando Assim:

function load()	  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)	  local version = g_game.getClientVersion()

Se Ajudei REP+

no cliente no cyan n funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...