Ir para conteúdo

[Removido] Pokémon Hp - Open Source


Kevick

Posts Recomendados

Esse dxp virou só mais um "PDA", usam como se tivessem tudo, editam e postam, mas não há nada além de bugs críticos e "obscenos". Pífio, apesar do "bom estado". Lamento o ocorrido pelo qual veio à postar. Boa sorte daqui pra frente @Kevick!

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kevick disse:

 

apaga a distro e compila dnv ! mas n tem trojan n 

Posta os bugs corrigidos e que contem no servidor, e se possível as alterações que fez nela. Ta faltando na descrição do post ...

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lordbaxx disse:

Esse dxp virou só mais um "PDA", usam como se tivessem tudo, editam e postam, mas não há nada além de bugs críticos e "obscenos". Pífio, apesar do "bom estado". Lamento o ocorrido pelo qual veio à postar. Boa sorte daqui pra frente @Kevick!

 

eu fiz varias edições na source... mas ta foda msm nego só quer saber de baixar e colocar on, se eu fosse eles revisava os OPCODE hahaha. #FicaDica mas pelo menos estão usando algo com source né... já é um avanço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Kevick disse:

 

eu fiz varias edições na source... mas ta foda msm nego só quer saber de baixar e colocar on, se eu fosse eles revisava os OPCODE hahaha. #FicaDica mas pelo menos estão usando algo com source né... já é um avanço 

 

Mano,  você veio postar um conteúdo, sem explicações, só diz que corrigiu várias coisas, o @Justiceiro751 quis saber quais foram elas. Olha sua resposta que sem noção "nego só quer saber de baixar e colocar on" , pela pergunta dele e de outros, eles querem saber o que foi corrigido. Tirou print do cp, e de 1 quest, isso não mostra nada, faz um post decente né mano, e não precisa responder desse jeito quando alguém "cobrar" informações antes de baixar né.

 

@Deadpool  Sei que pediu pra não tocar mais no assunto, mas esse comentário foi sobre o post tbm /\. Não sei exatamente se o kevick passou após ser roubado ou passou por q quis e só foi descobrir quem o lek era dps, mas, esse Promoetheus é o West sim. Eu resolvi fingir que não sabia, até respondia ele, pq sempre que descobrem q é ele, ele cria outro perfil, se quiser conversar cmg sobre isso, vc tem meu face. É só ver q ele não tem nenhum conteúdo, nenhum script postado ou duvida sanada com algum código própio, ele só responde tudo q é post no xtibia pra ganhar uns rep por "boa intenção" ou posta algo que conseguiu com alguém pra tentar entrar nas equipes kkkk, pagando de sabixão mas nunca dá solução concreta dizendo não ter tempo, esses dias veio me pedir Surf do plight.

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, samlecter disse:

 

Mano,  você veio postar um conteúdo, sem explicações, só diz que corrigiu várias coisas, o @Justiceiro751 quis saber quais foram elas. Olha sua resposta que sem noção "nego só quer saber de baixar e colocar on" , pela pergunta dele e de outros, eles querem saber o que foi corrigido. Tirou print do cp, e de 1 quest, isso não mostra nada, faz um post decente né mano, e não precisa responder desse jeito quando alguém "cobrar" informações antes de baixar né.

 

@Deadpool  Sei que pediu pra não tocar mais no assunto, mas esse comentário foi sobre o post tbm /\. Não sei exatamente se o kevick passou após ser roubado ou passou por q quis e só foi descobrir quem o lek era dps, mas, esse Promoetheus é o West sim. Eu resolvi fingir que não, até respondia ele, pq sempre que descobrem q é ele, ele cria outro perfil, se quiser conversar cmg sobre isso, vc tem meu face. É só ver q ele não tem nenhum conteúdo, nenhum script postado ou duvida sanada com algum código, ele só responde tudo q é post no xtibia pra ganhar uns rep por "boa intenção" e conseguir entrar nas equipes kkkk, pagando de sabixão mas nunca dá solução concreta dizendo não ter tempo, esses dias veio me pedir Surf do plight.

Obrigado @samlecter, pois não adianta ele postar um conteúdo e não informar o bugs que foram corrigidos e os bugs que contem no servidor, até porque não somos videntes. E claro, essa base é a do DXP. Ele pode muito bem ter editado uma coisa mínima e postar só pra ganhar reputação...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Obrigado @samlecter, pois não adianta ele postar um conteúdo e não informar o bugs que foram corrigidos e os bugs que contem no servidor, até porque não somos videntes. E claro, essa base é a do DXP. Ele pode muito bem ter editado uma coisa mínima e postar só pra ganhar reputação...

 

Exato, acabei de dizer algo parecido no post do Pokemon Mythology

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...