Ir para conteúdo
  • 0

Status


Tulio271

Pergunta

Bom gostaria que o player use o comando !status e aparece a seguinte tela para ele me perdoe mas não sou bom com desenho:

 

Sem título.png

explicando:

 

nome: nome do player

level: level do player

vocation: a vocação do player

armadura: 42                            - supondo que o player use demon armor :19 demon legs: 9 golden boots: 4 demon helmet: 10

vip: ex: 15 -- dias vip do player

--supondo que a golden boots de 10% de protection all - demon armor  4 de death - demon legs 4 de fire - demon helmet 4 de ice - os valores ficariam assim

earth: 10

fire: 14

ice: 14

phsycal: 10

holy: 10

death: 14

 

--- se nao for possivel crie um elemento all: que informe a quantidade de proteção que o player tem contra tudo

 

585c398bec8fe_Semttulo.thumb.png.d6d576baec9a0ed60fc92e594f2b5ba5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 22/12/2016 at 18:46, Tulio271 disse:

Bom gostaria que o player use o comando !status e aparece a seguinte tela para ele me perdoe mas não sou bom com desenho:

 

Sem título.png

explicando:

 

nome: nome do player

level: level do player

vocation: a vocação do player

armadura: 42                            - supondo que o player use demon armor :19 demon legs: 9 golden boots: 4 demon helmet: 10

vip: ex: 15 -- dias vip do player

--supondo que a golden boots de 10% de protection all - demon armor  4 de death - demon legs 4 de fire - demon helmet 4 de ice - os valores ficariam assim

earth: 10

fire: 14

ice: 14

phsycal: 10

holy: 10

death: 14

 

--- se nao for possivel crie um elemento all: que informe a quantidade de proteção que o player tem contra tudo

 

 

não entendi a parte da proteção, é pra checar a proteção ice por exemplo de todos os item, e informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Ed'Specter disse:

 

não entendi a parte da proteção, é pra checar a proteção ice por exemplo de todos os item, e informar?

 

isso ai checar a proteção de todos os itens ring legs... ai informar para o player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 04/01/2017 at 16:03, Tulio271 disse:

@Ed'Specter ajuda ae

 

pra eu finalizar, preciso saber se vc tem source e se consegue editar...

cria um arquivo lua em talkactions/scripts e coloca isso dentro:

 

testa.. não consigo testar em 1.2    (obs: vai ser preciso adicionar comando na source! aguardo a resposta ^) 

 

function onSay(player, words, param)

local config = {
	name = player:getName(), -- checa o nome do player
	level = player:getLevel(), -- checa o level do player
	vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player
	vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium
}

local armadura = 0
local earth = 0
local fire = 0
local ice = 0
local physical = 0
local holy = 0
local death = 0
local energy = 0

for i=1, 10 do
	local item = player:getSlotItem(i)
	if item.uid > 0 then
		if i == getItemInfo(item.itemid).wieldPosition then
			local att = getItemInfo(item.itemid).defense
				if att == 0 then
					att = getItemInfo(item.itemid).armor
				end
			armadura = armadura + att
			earth = earth + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEarth
			fire = fire + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentFire
			ice = ice + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentIce
			physical = physical + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentPhysical
			holy = holy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentHoly
			death = death + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentDeath
			energy = energy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEnergy
		end
	end
end

player:popupFYI(cid, "Name: "..config.name.."\nLevel: "..config.level.."\nVocation: "..config.vocation.."\nArmadura: "..armadura.."\nVip: "..config.vip.." Days\nEarth: "..earth.."\nFire: "..fire.."\nIce: "..ice.."\nPhysical: "..physical.."\nHoly: "..holy.."\nDeath: "..death.."\nEnergy: "..energy)

return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Ed'Specter disse:

 

pra eu finalizar, preciso saber se vc tem source e se consegue editar...

cria um arquivo lua em talkactions/scripts e coloca isso dentro:

 

testa.. não consigo testar em 1.2    (obs: vai ser preciso adicionar comando na source! aguardo a resposta ^) 

 

function onSay(player, words, param)local config = {	name = player:getName(), -- checa o nome do player	level = player:getLevel(), -- checa o level do player	vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player	vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium}local armadura = 0local earth = 0local fire = 0local ice = 0local physical = 0local holy = 0local death = 0local energy = 0for i=1, 10 do	local item = player:getSlotItem(i)	if item.uid > 0 then		if i == getItemInfo(item.itemid).wieldPosition then			local att = getItemInfo(item.itemid).defense				if att == 0 then					att = getItemInfo(item.itemid).armor				end			armadura = armadura + att			earth = earth + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEarth			fire = fire + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentFire			ice = ice + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentIce			physical = physical + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentPhysical			holy = holy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentHoly			death = death + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentDeath			energy = energy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEnergy		end	endendplayer:popupFYI(cid, "Name: "..config.name.."\nLevel: "..config.level.."\nVocation: "..config.vocation.."\nArmadura: "..armadura.."\nVip: "..config.vip.." Days\nEarth: "..earth.."\nFire: "..fire.."\nIce: "..ice.."\nPhysical: "..physical.."\nHoly: "..holy.."\nDeath: "..death.."\nEnergy: "..energy)return trueend

 

 

não sei editar nem sei que que é isso pra falar a vdd so ouvi falar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Tulio271 disse:

 

não sei editar nem sei que que é isso pra falar a vdd so ouvi falar kkkkkk

 

seria necessário. Eu fiz em tfs 0.3.6, e  tive que incluir umas linhas na source, mas pra ser sincero eu não sei se tem uma função no 1.2 que retorne o absorbPercent do item, mas acredito que não.

 

dessa forma que eu fiz, eu testei e funcionou no meu tfs. ; \

Editado por Ed'Specter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, Ed'Specter disse:

 

seria necessário. Eu fiz em tfs 0.3.6, e  tive que incluir umas linhas na source, mas pra ser sincero eu não sei se tem uma função no 1.2 que retorne o absorbPercent do item, mas acredito que não.

 

dessa forma que eu fiz, eu testei e funcionou no meu tfs. ; \

não se se tem haver com soucer não mas o unico erro que deu foi esse aqui

 

Lua Script Error: [TalkAction Interface]

data/talkactions/scripts/status.lua:onSay

data/talkactions/scripts/status.lua:22: attempt to call global 'getItemInfo' (a nil value)

stack traceback:

        [C]: in function 'getItemInfo'

        data/talkactions/scripts/status.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/status.lua:1>

 

 

Editado por Tulio271
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...