Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
BrunooMaciell

suporte otserv (Pedido) Tile Transparente

Question

Vim aqui pra pedir um piso(tile) transparente pra galera que manja em fazer sprit eu queria se alguem puder me ajuda ou melhor rs fazer pra min um tile transparente pra min ja recortado pra min ja por direto no cliente pelo objct.

Rep++++

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Banjo
      Quando eu tento abrir o item editor que no caso é pra versão 7.81 ta dando esses erros: 
      Please login or register to see this link.
       e Please login or register to see this link.

Tava abrindo normalmente, a única diferença é que eu adicionei sprites novas no client, mas foi normalmente... igual a todas as outras vezes que ja tinha feito isso e não tinha dado nenhum problema.

Alguém pode ajudar?

• By FireShok
      Na Base DXP os pokes nao tem força quando seu Wildlvl é aumentado
      Mas recentemente resolvi um problema mas so aumenta a vida do poke e nao o Ataque , defesa etc...
      Script >>>>

Please login or register to see this spoiler.

• By Adriez
      fala galera bom dia, teria como fazer um sistema tipo o cara logasse no site e se ele chamasse um amigo e entrasse no perfil dele ou sei la aonde marcasse como q foi ele q chamou, ai quando juntasse 10 ele ganhava algo, isso dai eu dava eu in game mesmo, o principal e do amigo marcar no site como foi ele q chamou ele pra mim ter certeza quando ele juntasse os dez ?? obrigado
    • By Nto Foxter
      A PHP Error was encountered
      Severity: Notice
      Filename: config/functions.php
      Line Number: 12

POR FAVOR AJUDEM JA REISTALEI XAMP E NADA CONTINUA ERRO JA INSTALEI VARIAS VERSÕES  E NADA AJUDAAA SERVER ONLINE SEM SHOP
    • By Lostao
      tenho um sistema de frags por storage, criei uma tag para ter o retorno da value da storage X porem caso o player não tenha a storage ainda o retorno é 0 e caso tenha independente do valor o retorno é sempre 1

$kills = $SQL->query('SELECT COUNT(*) as `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 24034 AND `player_id` = '.$player->getId())->fetch();
  • Create New...