Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Parabéns pela sua boa vontade de gastar seu tempo trabalhando no server e disponibilizar para a comunidade, não cheguei a testar, mas assim que tiver mais tempo eu dou uma olhada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 01:46, Eduzinhonho disse:

A maioria dos vírus contem na source os outros são no máximo 3 antivírus que detectaram

A maioria dos arquivos dos sources sao:

.h

.cpp

.o

.dev

.rc

 

Sei la porque o virustotal fala isso :X:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 02:28, Eduzinhonho disse:

Abri o mapa e ficou assim :/24horasconectado.jpg

 

 

Amigo tem que olhar meu otro post do mapa:

 

 

Em 29/12/2016 at 02:34, Justiceiro751 disse:

Todos os bugs que haviam na DXP foram arrumados ? Tv System e Duel System estão funcionando normalmente ?

Nao me mexi com o TV System, ainda eu nao vou tocar mais nada mais qual e o bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jakson Souza disse:

Meus parabéns, gostei bastante das suas edições, só fiquei chateado de você ter desistido :(.

Obrigado por isso, eu desisti porque eu estava sosinho, fazendo mapa, editando script, editando qualquer coisa do otclient, fazendo tudo na vez... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Michyalex disse:

 

 

Amigo tem que olhar meu otro post do mapa:

 

 

Eu baixei esse dai mesmo só que tipo com o rme que tu postou aqui no meu pc não abre da o erro "(0xc000007b)".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eduzinhonho disse:

Eu baixei esse dai mesmo só que tipo com o rme que tu postou aqui no meu pc não abre da o erro "(0xc000007b)".

Cria um arquivo na pasta de seu SPR AND DAT, chamado:

 

Things.otfit

 

dentro cole isso:

 

DatSpr

  extended: true

  transparency: true

  frame-durations: false

  frame-groups: false

 

 

EDIT: Tem que usar o dat e spr que eu postei ele foi editado por mim...

Editado por Michyalex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Michyalex disse:

Cria um arquivo na pasta de seu SPR AND DAT, chamado:

 

Things.otfit

 

dentro cole isso:

 

DatSpr

  extended: true

  transparency: true

  frame-durations: false

  frame-groups: false

 

 

EDIT: Tem que usar o dat e spr que eu postei ele foi editado por mim...

Se quiser continuar seu projeto me avisa que eu junto com você sou scripter :referencia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu falei que nao ia dar suporte mais olhei que nao terminei Aqua ring (Milotic), Hand Water Gun (Falta arrumar a area esquerda "Mega Blastoise")

Data/Libs/Pokemon moves.lua > Pesquisar por:
 

Citar

elseif spell == "Aqua Ring"  then

Apagar tudo e colocar o novo:
 

	elseif spell == "Aqua Ring"  then		local function doHealArea(cid, min, max)    local amount = math.random(min, max)    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))    end    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then       doCreatureAddHealth(cid, amount)       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)	   doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 154)    end    end	     times = {0, 700, 1400, 2100, 2800, 3500, 4200, 4900, 5600, 6300, 7000, 7700, 8400, 9100, 9800, 10500, 11200}	for i = 1, #times do       addEvent(doHealArea, times[i], cid, min, max)	end	

 

 

Tongue grap nao estava printando o Damage.

Data/Libs/Pokemon Moves.lua > Pesquisar por:

Citar

elseif spell == "Tongue Grap" then


Trocar por:
 

elseif spell == "Tongue Grap" thenlocal function distEff(cid, target)if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or not isSilence(target) then return true end    sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)endlocal function doPulse(cid, eff)if not isCreature(cid) then return true end   doDanoInTargetWithDelay(cid, target, damage, min, max, eff)  endlocal function voltar(cid, target)if not isCreature(cid) then return true end	doRegainSpeed(cid)	doRegainSpeed(target)endlocal ret = {}ret.id = targetret.cd = 10ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Silence"])ret.eff = 185ret.cond = "Silence"sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38) for i = 1, 100 do addEvent(distEff, i*100, cid, target) 	 addEvent(doPulse, i*100, cid, eff) 	 doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))	doChangeSpeed(target, -getCreatureSpeed(target))	 addEvent(voltar, 10000, cid, target)    addEvent(function()        if tostring(getPlayerStorageValue(cid, 21102)) ~= spell then            setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell)        end               addEvent(doMoveDano2, i*100, cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell)    end, i*100) end

 

Editado por Michyalex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Michyalex disse:

Galera eu falei que nao ia dar suporte mais olhei que nao terminei Aqua ring (Milotic), Hand Water Gun (Falta arrumar a area esquerda "Mega Blastoise")

 

Pesquisar por:

 

Apagar tudo e colocar o novo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

    elseif spell == "Aqua Ring"  then

    

    local function doHealArea(cid, min, max)

    local amount = math.random(min, max)

    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then

        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))

    end

    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then

       doCreatureAddHealth(cid, amount)

       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)

       doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 154)

    end

    end    

    local pos = (getThingPosWithDebug(cid))

     times = {0, 700, 1400, 2100, 2800, 3500, 4200, 4900, 5600, 6300, 7000, 7700, 8400, 9100, 9800, 10500, 11200}

    for i = 1, #times do

       addEvent(doHealArea, times, cid, min, max)

    end

 

Se quiser continuar seu projeto me avisa que eu junto com você sou scripter :referencia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Michyalex disse:

Cria um arquivo na pasta de seu SPR AND DAT, chamado:

 

Things.otfit

 

dentro cole isso:

 

DatSpr

  extended: true

  transparency: true

  frame-durations: false

  frame-groups: false

 

 

EDIT: Tem que usar o dat e spr que eu postei ele foi editado por mim...

Estou usando já e isso dai já está assim aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...