Ir para conteúdo

Oi, vamos falar sobre cursos!


Jakson Souza

Posts Recomendados

Olá pessoal eu já estava decidido em cursar engenharia de software, porém como qualquer curso relacionado a programação exige muito o inglês...  óbvio né kk, ao meu ponto de vista seria muito puxado fazer a faculdade e inglês. Então estou mudando minha opção para Arquitetura! 

 

Deixa a opinião de vocês ai se estou fazendo burrada, e também o que vocês estão cursando!

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lordfire disse:

Como vc chegou na faculdade sem saber falar inglês?

Vou responder sua pergunta, com outro pergunta!

Qual a qualidade do ensino de linguas estrangeiras, nas escolas públicas brasileiras?

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jakson Souza disse:

Vou responder sua pergunta, com outro pergunta!

Qual a qualidade do ensino de linguas estrangeiras, nas escolas públicas brasileiras?

Me formei no ensino médio em um colégio federal e conseguiria me virar, teria uma base suficiente pra aprender sozinho daí pra frente. Recurso na internet não falta, vai desistir do teu plano só porque não aprendeu o suficiente na escola? Sinto muito, mas a faculdade é MUITO pior =): e castiga mais

 

De qualquer forma engenharia de software não é programação, é projeto, cagada vc faria se continuasse auhahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lordfire disse:

Me formei no ensino médio em um colégio federal e conseguiria me virar, teria uma base suficiente pra aprender sozinho daí pra frente. Recurso na internet não falta, vai desistir do teu plano só porque não aprendeu o suficiente na escola? Sinto muito, mas a faculdade é MUITO pior =): e castiga mais

 

De qualquer forma engenharia de software não é programação, é projeto, cagada vc faria se continuasse auhahuahuahu

HEUHAUHA alguma recomendação? ciência da computação? :|:

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço ciência (é no singular) da computação e gosto muito, meu curso não é dos melhores, mas é uma área que te permite aprender muito por conta própria e isso vira diferencial. Aprendi várias linguagens por fora do curso, por exemplo. Mas é um curso que tu tem que gostar MUITO do que faz, se tu entrar e não curtir as primeiras fases desiste logo porque só vai dar dor de cabeça.

 

Universidades federais em geral tem curso de idiomas bem em conta nos cursos de letras, confere se a sua aí tem isso =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lordfire disse:

Eu faço ciência (é no singular) da computação e gosto muito, meu curso não é dos melhores, mas é uma área que te permite aprender muito por conta própria e isso vira diferencial. Aprendi várias linguagens por fora do curso, por exemplo. Mas é um curso que tu tem que gostar MUITO do que faz, se tu entrar e não curtir as primeiras fases desiste logo porque só vai dar dor de cabeça.

 

Universidades federais em geral tem curso de idiomas bem em conta nos cursos de letras, confere se a sua aí tem isso =):

Hum, obgd pelas dicas =):

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...