Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

Bom gostaria de um sistema de BAN que eu use co comando /ban PlayerName,daysOfBan

mas alem de banir o player por esse tempo o comando retire 60% dos levels do player e 60% de todas as skill Ml,sword,distance,shield,axe....

e aparece a seguinte msg "PlayerName (PlayerLevel) foi Banido por uso indevido de BOT e perdeu 60% de todos os levels e skills "

1 answer to this question

Recommended Posts

• Similar Content

• By giovanimella
      Crie sua conta já!
       •  www.mugenot.com.br  •

•IP: mugenot.servegame.com                  •Port: 7171
                                       • Versão 10.98 até 11.90                             • Mapa Global Full Custom
        • Cliente Custom                                              • 24h Online
                 • Fastattack Moderado                                 •Sistema de Cast

Rates:
      Exp Rate: x99
      Magic Level: x25
      Skills: x50
      Loot: x3
      Spawn: x1

Características:
      Quests sem missão
      Novas Asuras
      Novas Falcons
      Warzones 4, 5, 6
      Runas infinitas
      NPC War Anti Entrosa
      Exercise Training
      Raids 100%
      Trainer Offline e Online 100%
      Warsystem 100%

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Crie sua conta agora e ganhe 
      Please login or register to see this link.
       15 dias de Premium e + Please login or register to see this link.
      200 MPoints
      Acesse: Please login or register to see this link.

E MAIS:
      Os 5 primeiros players a pegarem level 500+ ganharão um Kit Helm+Armor+Legs+Boots+Arma de shop do site!
      Promoções por tempo limitado, aproveite!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

O MugenOT
      Após muito tempo de desenvolvimento, vários testes,  o MugenOT finalmente está no ar. Todos os sistemas testados e funcionando, estamos constantemente monitorando
      para prevenir quaisquer problemas e poder entregar o melhor servidor a nossos players.
      Com várias cidades, quests e spawns, visamos garantir a diversão de todos, mantendo um XP relativamente alto, porém balanceado, algo que seja fácil e divertido de se jogar, mas nada exagerado a ponto
      de enjoar.

Hoje o MugenOT conta apenas com 1 pessoa administrando tudo, por isso estamos em busca de GMs, pessoas que estão interessadas em realmente ajudar a melhorar o servidor e trazer mais players.
      Caso tenha interesse, mande um e-mail para [email protected]
    • By Cypher
      Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo.

O que contém no arquivo zip:
      Please login or register to see this spoiler.

Download

Please login or register to see this attachment.
    • By Fawkzz12
      Queria um Movements que seria proibido usar item ou entrar com item em tal area..
    • By Emooooo
      script para ot de guerra . obrg +rep
    • By R e d
      Alguem pode me ajudar com um script de um bau que de X pokemon para Um player de tal Clan, exemplo players do seguintes clan vao pegar os seguintes pokemon
      Volcanic -> Shiny magmar
      Seavell -> Shiny CLoyster
      Wingeon -> Shiny Pidgeot
      Malefic -> Shiny Gengar
      Psycraft -> Shiny Alakazam
      Naturia -> Shiny Vileplume
      Raibolt -> Shiny Raiuchu
      etc..
  • Create New...