Ir para conteúdo

Bruno

Posts Recomendados

Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads.

 

Tibia Clients - Downloads Windows

 

Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites.

 

Aproveite!

Editado por Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno disse:

Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads.

 

Tibia Clients - Downloads Windows & Linux

 

Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites.

 

Aproveite!

Boa Mano, vai ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Devido à um problema técnico, fomos classificados pelo Google com um site que continha programas maliciosos, sendo assim, toda vez que alguém tentasse acessar pelos navegadores Chrome e Firefox, ele alertava que era site inseguro.

De qualquer forma, resolvemos esta questão e estamos funcionando normalmente.

Qualquer erro encontrado, pode ser reportado aqui, em breve disponibilizaremos de uma função para reports.

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 04/02/2017 at 03:17, mastof disse:

Sempre que acaba de baixar qualquer arquivo da "erro de Rede" deu o mesmo com amigos que tentaram baixar

 

Olá @mastof, realizei testes nos links, e consegui baixar os clientes, sem ocorrer qualquer erro. 

Verifique se consegue baixar novamente, ou se poderia ser instabilidade na sua rede.

 

Qualquer coisa só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 2017-2-4 at 03:17, mastof disse:

Sempre que acaba de baixar qualquer arquivo da "erro de Rede" deu o mesmo com amigos que tentaram baixar

tenho o mesmo erro sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Lumus locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...