Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
GustavaoTibia

pedido scripts Anti-entrosa para guildwar + limite de participantes tfs 1.x

Question

Gente eu estou procurando alguém que faça sistema anti-entrosa para war system no tfs 1.x

Uma guild invita a outra para ir para um local privado onde apenas membros das duas guilds pode acessar

Limitar o numero de jogadores que pode ir, ou seja, /war invite, nome da guild, 5, spell bloqueada, pote bloqueada

Se for mais simples fazer deixar apenas /war invite, Nome da guild, 5

"5" = números máximo de jogadores de ambas guilds que pode entrar no local privado, 5x5

spells bloqueadas = spells bloqueadas "sem ue" "apenas sd" tanto faz

pote bloqueada = pote nova bloqueada ou não.

Eu tentei comprar de um cara aqui no fórum mas o animal só passou a perna.

Acredito que pedindo assim vai ser mais difícil ainda.

Aceito recomendações quem manjar de script pode passar o contato se quiser ¬¬ único jeito.

(desculpe se postei no local errado)

Edited by GustavaoTibia

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

• Similar Content

• By KZ4 Snow
      Ola usuarios do Xtibia esse é meu primeiro Topico e preciso de uma ajuda com meu cliente , como faço para extende-lo, limite de sprites e coisas que posso adicionar é 65k, quero extender para facilitar meu trabalho poderiam me ajudar ?.

• By Fawkzz12
      Queria um Movements que seria proibido usar item ou entrar com item em tal area..
    • By Emooooo
      script para ot de guerra . obrg +rep
    • By R e d
      Alguem pode me ajudar com um script de um bau que de X pokemon para Um player de tal Clan, exemplo players do seguintes clan vao pegar os seguintes pokemon
      Volcanic -> Shiny magmar
      Seavell -> Shiny CLoyster
      Wingeon -> Shiny Pidgeot
      Malefic -> Shiny Gengar
      Psycraft -> Shiny Alakazam
      Naturia -> Shiny Vileplume
      Raibolt -> Shiny Raiuchu
      etc..
    • By Joaominorelli
      local addons = { [22903] = {pokemon = "Golem" , looktype = 4095, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22893] = {pokemon = "Charmander" , looktype = 3976, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22899] = {pokemon = "Feraligatr" , looktype = 3742, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, --[22915] = {pokemon = "Feraligatr" , looktype = 3741, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22895] = {pokemon = "Snorlax" , looktype = 3752, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22882] = {pokemon = "Shiny Aggron" , looktype = 3779, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22914] = {pokemon = "Raichu" , looktype = 3302, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22894] = {pokemon = "Shiny Snorlax" , looktype = 3310, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22896] = {pokemon = "Shiny Tangela" , looktype = 3316, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22897] = {pokemon = "Shiny Tangela" , looktype = 3317, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22905] = {pokemon = "Shiny Tentacruel" , looktype = 3319, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22906] = {pokemon = "Shiny Tentacruel" , looktype = 3320, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22907] = {pokemon = "Shiny Tentacruel" , looktype = 3321, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22900] = {pokemon = "Marowak" , looktype = 3926, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22943] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3674, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22944] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3675, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22945] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3676, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22946] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3677, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22882] = {pokemon = "Aggron" , looktype = 3777, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22926] = {pokemon = "Togekiss" , looktype = 3401, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22926] = {pokemon = "Shiny Togekiss" , looktype = 3403, fly = 3404, ride = 0, surf = 0}, [22927] = {pokemon = "Snorlax" , looktype = 3405, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22917] = {pokemon = "Shiny Metagross" , looktype = 3907, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [23313] = {pokemon = "Noctowl" , looktype = 3731, fly = 3732, ride = 0, surf = 0}, [23867] = {pokemon = "Sceptile" , looktype = 4593, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [23867] = {pokemon = "Shiny Sceptile" , looktype = 4594, fly = 0, ride = 0, surf = 0} } local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja esta com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokemon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce nao pode adicionar este addon neste pokemon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).." addon!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokemon usara este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) setPlayerStorageValue(cid, 32000, 1) return true end  
      Entao gente como podem ver eu tenho esse addon system ai, eu queria que o id 23867 pudesse ser usado, tanto no sceptile, quanto no sh sceptile, no sh sceptile ele funciona normal, já no sceptile comum ele nao da, fala que nao pode usar este item (addon) no pokemon, Alguem poderia me ajudar?
          Please login or register to see this link.

• Create New...