Ir para conteúdo

Source Do PDA


RobsonSilva

Posts Recomendados

14 horas atrás, Soften disse:

Kevick tem Má Reputação aqui no Xtibia e fora desse site também tenho nojo desse cara.

Sim, bem conhecido por dar ctrl + c/ctrl + v e postar servidores ou ate mesmo sistemas com créditos a ele, sendo que ele nem o link de download altera kkkk, e sem contar o flood em grupos divulgando o ot dele, que por sinal é de uma qualidade ... sem comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa: Ninguem além do Brun123 possuiu as sources. E o mesmo as perdeu. Ninguem além dele tinha, NINGUEM. E essa source é uma qualquer. Terá vários bugs, já que ela foi adptada em seu serve, você mexeu nos seus arquivos em .lua. Pode roda 100% no seu, se jogar em outro terá bugs. Vou morrer para a sessão correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTibia, aquele XTibia, que ta la na internet... um lugar onde criam um codigo fonte pra um programa com o seu perdido... eh meio obvia a improbabilidade disso dar certo, voces sabem, ne.

Boa sorte em insistirem nesse projeto cheio de gambiarras, e sem codigo fonte, que eh o pda AUSHAUSAHUSAUSHUA
(mals pela falta de acentos, meu teclado eh americano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Para mim, a "era" do PDA já acabou faz tempo. Com tantas novas bases já disponíveis por aí, como a própria DxP, PokeCamp e PokeLight, todas OPEN SOURCE. 

Acho que insistir num PDA é coisa de maluco, pos como disseram aí, as sources do server se foram, logo, não dá pra pegar uma source qualquer, e adaptar para um PDA, é como se pegasse um pepino e botasse uma casa de banana, não funciona kkk.

Meu conselho é investirem numa base melhor, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, boxxer321 disse:

Para mim, a "era" do PDA já acabou faz tempo. Com tantas novas bases já disponíveis por aí, como a própria DxP, PokeCamp e PokeLight, todas OPEN SOURCE. 

Acho que insistir num PDA é coisa de maluco, pos como disseram aí, as sources do server se foram, logo, não dá pra pegar uma source qualquer, e adaptar para um PDA, é como se pegasse um pepino e botasse uma casa de banana, não funciona kkk.

Meu conselho é investirem numa base melhor, abraço!

Eu estava lendo o comentário e achei bem engraçado, isso tudo não passa de um taboo criado pela sociedade em qual falam mal do PDA, mal sabem vocês "Membros/Novos" que DXP e PokeCamp é PDA, rs á unica diferença é que foram adaptados ou como gosto de chamar "gambiarriados" eu lembro no passado á nostalgia que era você não deve conhecer mais na época do brun123 como era nostálgico e gostoso mexer com o PDA, Descobrir algo novo alguma gambiarra nova na quele servidor, mal sabem á nova geração como foi o passado... Sinto falta de tudo isso mais o tempo passa e não volta atrás, todas ás bases que existem hoje nem uma se compara ao PDA sejá ela PokéLight, DXP, PokéCamp, Dash, nada é como velho PDA, recordações boas vieram enquanto eu estava escrevendo esse comentário...

só finalizando todas ás bases em que você citou todas elas não são limpas e possuem gambiarra até mais que o PDA, á mais limpa (OS) (OpenSource) é o DashV6, mesmo assim não é como o PDA.

 

Grande Abraço.

Editado por America
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, America disse:

Eu estava lendo o comentário e achei bem engraçado, isso tudo não passa de um taboo criado pela sociedade em qual falam mal do PDA, mal sabem vocês "Membros/Novos" que DXP e PokeCamp é PDA,rs á unica diferença é que foram adaptados ou como gosto de chamar "gambiarriados" eu lembro no passado á nostalgia que era você não deve conhecer mais na época do brun123 como era nostálgico e gosto mexer com o PDA, Descobrir algo novo alguma gambiarra nova na quele servidor, mal sabem á nova geração como foi o passado... Sinto falta de tudo isso mais o tempo passa e não volta atrás, todas ás bases que possui o hoje nem uma se compara ao PDA sejá ela PokéLight, DXP, PokéCamp, Dash, nada é como velho PDA, recordações boas vieram enquanto eu estava escrevendo esse comentário...

só finalizando todas ás bases em que você citou todas elas não são limpas e possuem gambiarra até mais que o PDA, á mais limpa (OS) (OpenSource) é o DashV6, mesmo assim não é como o PDA.

 

Grande Abraço.

não sou dessa época? kkk procurou saber antes? sou registrado no XTibia desde 2007 (em outra conta, dessa é desde 2011 se n me engano), rapaz.

 

E acompanhei o PDA desde qnd o Brun postou q foi uma febre total, o tópico dele com mais de 150 páginas... 

E quis dizer que é melhor você mexer com um PokeCamp, PokeLight ou DxP pelo fato de serem mais estáveis. Mas não vou bater boca cntg, ainda mais que o que eu quis dar foi uma dica hahaha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, boxxer321 disse:

não sou dessa época? kkk procurou saber antes? sou registrado no XTibia desde 2007 (em outra conta, dessa é desde 2011 se n me engano), rapaz.

 

E acompanhei o PDA desde qnd o Brun postou q foi uma febre total, o tópico dele com mais de 150 páginas... 

E quis dizer que é melhor você mexer com um PokeCamp, PokeLight ou DxP pelo fato de serem mais estáveis. Mas não vou bater boca cntg, ainda mais que o que eu quis dar foi uma dica hahaha.

 

Abraço!

Se você considerou isso um insulto irei me desculpar mais o seu senso de entendimento está muito ruim... não fiz uma crítica á você apenas um comentário, eu estou á 8 Anos mexendo com tíbia então não me recordo de todos isso inclui você, as pessoas só irão mexer em um PokéCamp por esse taboo criado pela sociedade até porque o PDA Pode ficar um ano ligado sem nem se quer dar crash, basta saber usar.

 

Grande Abraço e novamente me perdoe caso me expressei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 09/01/2017 em 15:00, RobsonSilva disse:

Source feito pelo Jair Kevick.

tive permissão dele pra fazer a publicação da source dele!

o motivo de eu publicar a source 100% foi por quer tem gente vendendo a source pra ganhar dinheiro, ganhando grana de um trabalho que foi feito pelo jair sem permissão da divulgação da source!

 

Link: http://www.mediafire.com/file/wws4x8ns522tqeq/source+original.zip

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/87d150406173bd6063ef1dae5aa67444e8aebfc9fb380c45050adc69d0aa3b7b/analysis/1483997818/

o Credito todo vai pro: Jair Kevick

link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...