Ir para conteúdo
  • 0

Porta torneio


Marshmello

Pergunta

Bom Estou Com Meu Sistema de torneio 90% mais so falta uma coisa essa porta 

 

ela deveria passa 1 player q fica dentro de uma area mais ela n passa apenas 1 simplesmente mais de 1

alguem poderia me ajuda com isso ?

 

 

Script da porta

Spoiler
function onUse(cid, item)if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!")elseif #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true enddoTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!")doPlayerAddItem(cid,2148,300)doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)return trueendend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tente

function onUse(cid, item)if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!")return trueendif #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true enddoTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)doBroadcastMessage("[Torneio] Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid).." foi o ganhador do torneio de hoje, verifique o rank em nosso site www.seusite.com!")doPlayerAddItem(cid,2148,300)doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)return trueend

 

Editado por rorix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...