Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Nogard

Nogard Graphic Gallery

Recommended Posts

Em 01/05/2018 em 6:33 PM, Sexyboyy disse:

Show! adorei a textura do piso, só pensar em um mapa de Jungle com esse piso ?

Este trabalho é pra algum projeto?

yep,

Please login or register to see this link.

Criei um servidor no discord pra conversar sobre sprites, tirar dúvidas e tudo mais. Pra quem quiser: 

Please login or register to see this link.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Hxsie
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this attachment.
    • By devilsux
      Fala galera, beleza? então to com um problemão aqui.
      Recentemente estou trabalhando em um OT base PokemonRoxy.
      Estava testando algumas coisas e percebi que o pokemon selvagem não esta dando dano nas skills.
      Por Exemplo: Eu estou caçando Charizard com o meu Blastoise. Todas as skills que o Charizard selvagem solta no meu pokemon Blastoise não da dano (Ember,Fire blast,etc).
      Ele só da dano em ataques corpo a corpo. Porem se eu estiver sem pokemon, as skills acertam no personagem normalmente, ou seja só não esta dando dano no pokemon mesmo.

Se alguém ja passou por esse problema, ou sabe como resolve-lo por favor da uma mão aqui, retribuirei com REP+ 
      Valeu pela atenção galera!

• By georgelxll
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.

Manos, Boa tarde, dia ou noite ... n sei se esse é o lugar certo, se n for por favor mudem pra mim!! ❤️

seguinte, to com um Bug no catch.lua

eu capturo o pokemon porem ele n vai pra bp nem pro dp e aparece isso na distro do server ... n sei como resolver

• By klbkevinklb
      Olá bom dia meus amigos, eu estava procurando um npc no qual você trocava um npc e mais alguns itens com npc, mas comecei a viajar nas ideias, porém não sei como por em prática...seria assim:

Você tem um Cacturne, aí vai no npc, ele fala que precisa de um Cacturne, porém precisa de mais alguns itens...suponhamos 3 rocks, 100 bulbs e 300 leaves, quando você volta no npc ele te teleportaria pra outro lugar que seria uma sala de Quest...obs o poke iria sumir e os itens tbm, caso morra na Quest não seria pedido novamente os itens nem o poke.

É isso espero que possam ajudar, e seria de boa ajuda isso pra comunidade esse npc. Desde já obg.
    • By mrianura
      Hello everyone!
      I would like to tell you some words about our unique project - poke-journey!

What can you find in poke-journey?
      The opportunity to make your poke dreams come true - you can catch them all  Every poke monster have own statistics, which can be developed with lvl, Huge amount of poke skills, Fully customized client. Autoupdates. Custom protocol. Sound effects and original sound track. Bosses, Gyms, Events, Chests, Pokemon catching system like in the Reds Different Tasks and Daily Quests. Custom, complex system of spawning posses and rare pokemons, Custom quests. Pokemon fishing, Shiny pokemons, TM's/HM's - items which allows to teach new moves, Custom website, Custom forum. Autoloot Be active on the discord - every idea will be considered 

Check some screens below:

• Create New...