Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

luangop

Função verificar storage

Recommended Posts

Olá galera, estou desenvolvendo pro meu servidor um sistema o qual não faz diferença dizer qual é, onde engalhei numa parte e gostaria de ver se alguém poderia me ajudar.
Preciso de uma função que checa na minha database, se existe algum player que tenha o valor X na storage Y.
Por exemplo:

function verificar(10023, 54) -- storage, valorif existe alguém com o valor 54 na storage 10023 thenreturn trueelsereturn falseendend

Como sou péssimo quando se fala de query, não consegui fazer essa função, alguém poderia por favor me ajudar?
Se possível, retornar o nome do jogador que possui tal valor na storage.

Obs: Servidor SQlite

Já resolvi com ajuda de um membro de outro fórum, moderação por favor pode fechar o tópico.

Caro membro, seu tópico foi movido de

Please login or register to see this link.

>

>

para

>

>

.

• Similar Content

• By Marcos VMA
      Boa noite a todos do xTibia, gostaria de uma ajuda pra adicionar uma funçao chamada GetSpectators
      Base que uso : PDA {Base PokexTibiano desse forúm}
      agradeco a ajuda
    • By L3K0T
      CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA   - BOA SORTE!
      error 404 - I do not serve the forum I retired.
    • By L3K0T
      CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA   - BOA SORTE!
      error 404 - I do not serve the forum I retired.
    • By Squash01
      Galerinha,
      Estou Com este Erro na Distro deste Script....
      OTX 0.4 - 8.60
      E Aqui Está o Script...
    • By Bluetooth
      alguém me ajuda a fazer uma task de dropar items, passei o dia todo tentando fazer isso usando como base scriptis de task e de drop stone "pokemon" mais só da erro alguém me ajuda!

quero que o player que tive com a storage da task quando dropa o item que o npc pedio saia um efeito magico e uma mensagem então seta uma storage de task completa.

uso tfs 0.4

• Create New...