Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

samlecter

[Encerrado]Procuro PROGRAMADOR FREELANCER p/ PROTEGER arquivos!

Recommended Posts

Preciso de proteção/criptografia em arquivos do Client (extensões: .lua, .otmod, .otui, .dat, .spr, .png) 

Caso consiga proteger só algumas das extensões citadas acima (ex: dat e spr), tudo bem.

Edited by victorfasano

Caro membro, seu tópico foi movido de

Please login or register to see this link.

>

para

>

>

.

Em 28/01/2017 at 11:05, FlpParisio disse:

Te mandei uma mensagem no face, desenvolvi exatamente o que precisa.

Sou programador e trabalho como consultor de implantação de sistemas.

pode me passar seu contato?

O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para

.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Developer Berg
      Developer Berg

olá gente. bom dia, boa tarde, boa noite. estou aqui para vender sistema de criptografia E Compactação para OTC.
      desenvolvi um sistema onde cifro qualquer arquivo do OTC, seja .lua, .otmod, .otui, .png. pode ser qualquer extensão.
      O Sistema consiste em criptografia assimétrica, onde são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
      o programa consiste em 2 opções que o comprador pode escolher qual dos 2 quer adquirir.
      1º opção: são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
      2º opção: consiste em um Roll de 100 senhas diferentes, onde o sistema escolhe qual dessas senhas irá encriptar o arquivo, essa é uma maneira boa, porque cada arquivo será encriptado com senhas diferentes, ou seja, nunca vai ser uma única senha.

quem tiver interesse ou para mais informações entrem em contato:
      email -> [email protected]
      whatsApp -> 87 98163-0458
      vou deixar os prints para vocês apreciarem.
      aqui está o arquivo background.lua do otclient cifrado. apesar de não ser capaz de ler o código, o OTC consegue ler.

Please login or register to see this attachment.

aqui está o código original, depois de ser descriptografado.

Please login or register to see this attachment.

• By Fjinst
      Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor,
      Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60)

Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM...
      Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira,

Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza,

Segue o GIF DO PROBLEMA em questão:
      lembrando: TFS 0.4 (8.60)

• By Walox
      Galera estou procurando alguém para criar um Layout ( INSTALAR )
      Procuro alguém que saiba oque esta fazendo e não pessoas que dizem ser WEBMASTER e mexe no site só por entender algumas coisas...
      Por favor quem tiver interesse manda msg inbox para negociarmos valores!!!
      Ou me chamem no meu facebook > 
    • By kakaboi
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Tipo assim
      eu compilei
      para tfs 0.4
      o meu mapa 8.60
      e tudo
      mais antes da compilação tinha um erro
      que eu adicionava as scripts
      e abria o server até ai tudo bem, mais quando ia logar no char ou No Account Manager não iniciava, ou não logava. E tipo quando compilei foi tudo bem mais tento adicionar as scripts e continua o mesmo erro, já tentei de tudo em vez de adicionar pelo Notepad normal, já tentei pelo Notepad++ e nada funfa amigo por favor se souber e poder me ajudar agradeço de coração
      mais uma observação ele esta online em uma vps Windows e esta em mysql pela questão do site, aqui no meu pc por não ter xampp eu abri ele no Sqlite mesmo
      não sei se muda algo mais fiz isso para poder iniciar o server e estar testando algumas coisas nele
    • By Otpokemonmystic
      Bom, eu queria ajuda para adicionar LVL system nos pokémons meu Pokétibia é base REVOLUTION se alguém puder me ajudar agradeço.
  • Create New...