Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

samlecter

[Encerrado]Procuro PROGRAMADOR FREELANCER p/ PROTEGER arquivos!

Recommended Posts

Preciso de proteção/criptografia em arquivos do Client (extensões: .lua, .otmod, .otui, .dat, .spr, .png) 

Caso consiga proteger só algumas das extensões citadas acima (ex: dat e spr), tudo bem.

Edited by victorfasano

Caro membro, seu tópico foi movido de

Please login or register to see this link.

>

para

>

>

.

Em 28/01/2017 at 11:05, FlpParisio disse:

Te mandei uma mensagem no face, desenvolvi exatamente o que precisa.

Sou programador e trabalho como consultor de implantação de sistemas.

pode me passar seu contato?

O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para

.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Developer Berg
      Developer Berg

olá gente. bom dia, boa tarde, boa noite. estou aqui para vender sistema de criptografia E Compactação para OTC.
      desenvolvi um sistema onde cifro qualquer arquivo do OTC, seja .lua, .otmod, .otui, .png. pode ser qualquer extensão.
      O Sistema consiste em criptografia assimétrica, onde são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica.
      o programa consiste em 2 opções que o comprador pode escolher qual dos 2 quer adquirir.