Jump to content
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Nogard
      Please login or register to see this link.

Já conhece o Discord da This is Spriting? Nós temos o intuito de ajudar os interessados em aprender a fazer sprites. Como as do Tibia, PokeXGames, Grand Line Adventures e similares. Para isso, o grupo conta com o acompanhamento de profissionais no chat, dando dicas de como e o que melhorar. E a melhor parte: É tudo gratuito!

Duelo Mensal

Nós organizamos um duelo de sprites mensalmente, com um tema escolhido pela comunidade. O objetivo do duelo é estarmos sempre praticando e incentivar novos artistas.

Sprites Free For Use

Nós procuramos incentivar desenvolvedores independentes cedendo algumas sprites gratuitas e exclusivas. 

Interaja, aprenda, ensine, encontre um artista para seu projeto ou apresente seu trabalho. Te esperamos lá!

• By neriox
      TOU TENTANDO FAZER O JUTSU DE KUCHYOSE PARA O BORUTO SO QUE SOU PESSIMO COM SPRITES, ALGUEM TERIA OU PODERIA ME AJUDAR A FAZER A DO GARAGA, MESMO SENDO POUCO TEMPO NO ANIME O BICHO ERA LINDA DE MAIS, NAO PODE FALTAR... ALGUEM SOCORRE EU

Please login or register to see this attachment.

• By TonhoDoGas
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      ME ajudem urgente , quero editar meu servidor e nao tou conseguindo abrir o ot cliente do Poke Roxys. Rep+

• By Nogard
      O tópico servirá para postar sprites de uso livre.

Conteúdo: 7 Pokémon (Chatot, Glameow, Hippopotas, Hippowddon, Purugly) + corpses.
       (credits are no needed but appreciated)

Random Outfit

Conteúdo: Placa Animada.

Conteúdo: Pokémon Iniciais 5ª geração.
      Créditos: Jeff

Conteúdo: Pokébolas.

Participe!

• By Im Fisher
      Olá pessoal, meu nome é Kenai e me considero um spriter de nivel mediano.
      Junto com a disponibilização dessas minhas "spritezinhas" eu quero fazer um pedido pra você que está lendo;
      Acredito que se você veio parar neste tópico é porque algum interesse em sprites você tem;
      Sabendo disso, eu gostaria de pedir pra você que é spriter, ou quer começar a fazer sprites, um simples favor..Parem de fazer sprites de pokemon, vamos inovar, o mundo das sprites é imenso, tanta coisa pra vocês criarem e ficaram estagnados em pokemon.
      Tanto projeto legal que poderia sair se tivessem um conteudo inovador..

Agradeço por lerem até aqui.
      (hipocrisia minha dizer isso e fazer um lucario e um eevee, mas tenho a desculpa que sao os meus 2 favoritos e amo eles).

BY THE WAY AS SPRITES SAO LIVRES PRA USO CASO QUEIRAM UTILIZAR EM ALGO.

Ps: tenho algumas a mais sobre black clover e se o post der um up legal eu libero o resto aqui.

• Create New...