Jump to content
Deadpool

[Encerrado]Sekai-Online - Queremos você! [Atualizado]

Recommended Posts

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Please login or register to see this link.

Olá galera, tudo bem com vocês?

Então, venho por meio deste tópico para recrutar você que gostaria de participar de um ats de pokémon, baseado em tíbia.

Bem, se você não têm experiencia em script, ou qualquer outra areas, mas você é só um OTAdmin, a gente também precisa de você.. Irei explicar.

Mas primeiro, estamos precisando de pessoas com responsabilidade e compromisso!

Então.. vou citar do que precisamos:
Mappers (urgentemente);
Designers;
OTAdmin;

Mas, em que um OTAdmin poderia nos ajudar?
Bem, como é corrido, as constantes edições e também o nosso dia-a-dia, precisamos de pessoas que saibam ao menos, adicionar/editar itens no cliente e no servidor. Um faz tudo.. uhuheue Enfim, se você se encaixa e quer nos ajudar, basta comentar seu contato abaixo para que eu te adicione;

(Skype ou facebook);

Agora vou deixar algumas amostras do mapa e de alguns sistemas existente no servidor!

Show-Off!

Please login or register to see this spoiler.

Edited by Deadpool

45 minutos atrás, Deadpool disse:

Sabem adicionar itens? no cliente, servidor..

sim sei

1 hora atrás, Deadpool disse:

se vc chamou no skype e eu nao aceitei e pra meu skype da bug eu tbm tenho que chama a pessoa pra consegui add

17 horas atrás, Deadpool disse:

Sei isso é o básico pra um OT-Admin...

Adicionar as coisas: SCRIPTS/ITEMS/SPRITES/REMAKES/EDIÇÃO EM ALGUNS ARQUIVOS. 

Eu tenho um ts3 proprio, mas vou adicionar no skype

19 horas atrás, Deadpool disse:

meu skype: deadpoolcw

tem 2 cara como o mesmo nome chamei os 2 meu nick e ☣(◣_◢) ۞۩☯♛RaskGames♛☯۩۞(◣_◢)☣

Eu sou um OTAdimimi, mas não sei adicionar istens no servidor, mas gostaria de participar du servidur, yo puesso? 

kkk brincadeiras a parte, boa sorte, novamente, com seu projeto :ok:

Sou Ot-Admin , Mapper , e Scripter em Aprendizado :v , mas so quero participar se for com objetivo , pois tem uns ots que para na metade do caminho.

Sou Mapper.
Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio.
Me chama no facebook:

Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te! 

Em 02/02/2017 at 15:12, Drazyn disse:

Eu sou um OTAdimimi, mas não sei adicionar istens no servidor, mas gostaria de participar du servidur, yo puesso? 

kkk brincadeiras a parte, boa sorte, novamente, com seu projeto :ok:

kkkkkkkkkk queria entrar no beta ne, mas esqueci de me inscrever euhehded

32 minutos atrás, Lord Stryton disse:

Sou Mapper.

Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio.

Me chama no facebook:

Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te! 

Chamei la.

Ola boa tarde meu nome e pedro estou me formando em rede de computadores estou com uma boa experiencia -- site,IRC, URI,HTTPS, mySQL, alguns exemplos em geral toda parte da conetividade do servido do site da segurança e do banco de dados e minha área de trabalho espero ajuda vocês em seu projeto fora se um grande fã de game de pokemon meu contados são skype pro_terror so procura um pedro la e wpp 61 98575185 qualquer duvida so entra em contato comigo

boa tarde sou Ot Admin, mapper, e também sei o básico de script já fiz alguns sistemas para meu servidor , também consigo fazer algumas coisas com o paint 

estou livre de 5h da tarde ate meia noite
facebook
weverton siri

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Black Tall
      Ola queria saber um servidor de pokemon pra comerçar como base de um projeto pra por online um servidor de pokemon com sourcer. rep+ pra quem me ajuda obrigado
    • By Black Tall
      Ola a todos procuro pessoas pra ajudar criar servidor de poketibia eu vou bota online net de 100gb sei por online, ja tive servidor de poketibia , chmado Poke x Black. volta por online
      sou mapper, scripts. 
      Objetivo: vamos procurar uma boa base pra por online vamos fazer divulgação e vamos editando pouco a pouco e atualizando o servidor.
      é isso so deixa msg ai quem quiser participar.
    • By klbkevinklb
      Olá galera, bom, hoje um colega meu me pediu para que eu o ajudasse com um sistema de plantação, igual do otp...mas nao aquele de colher frutos e tals, e sim um de guarda os moveis, de guardar um item em uma caixa, eu fiz um bem básico. Então vamos lá.

Em actions.xml adicione essas 2 linhas

<action itemid="2595" event="script" value="caixa_planta.lua"/>     <action itemid="12337" event="script" value="planta_caixa.lua"/>

em vermelho são os id's dos items...2595 id da caixa (parcel) e 12337 da planta (no caso coloquei qualquer um pra apenas testar)

Agora em um arquivo nomeado de caixa_planta.lua coloque esse arquivo dentro

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level que precisa para abrir a caixa if item.itemid == 2595 then -- id da caixa if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid, 12337, 1) -- id da caixa e quantas vao ser geradas doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você abriu a caixa e ganhou uma planta decorativa") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você deve estar pelo menos no level"..level.."") end return true end  end

agora crie outro arquivo com o nome planta_caixa.lua e coloque isso dentro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 12337 then -- id do item planta o que forem por no script seila if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid, 2595, 1) -- vai geral uma caixa nova (parcel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você guardou a planta decorativa") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você deve estar pelo menos no level"..level.."") end return true end  end

Em pronto ai esta o sistema para guarda um item novamente na caixa...caso esteja na sessão errada por por gentileza que mova por favor...agora algumas notas.

Notas: o sistema é bem básico, ele poderia ser facilmente editado, para que a caixa fosse apenas uma para todas as plantas...como seria? ao voce abrir uma caixa vir um item decorativo, mas nao random, um item decorativo programado no script, e quando fosse guarda ele, ao clicar ele virasse um parcel, e uma outra ideia seria que a caixa só fosse possivel abrir dentro de casa, bom é isso, caso alguma boa alma queira ajudar, comente como faria essas edições, ou poste editado.

Fiquem em paz.

• By Duhisback
      Estou com um problema no meu script de passar só com X storage
      Please login or register to see this spoiler.

• Create New...