Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] The forgotten Dando erro


LeoTK

Pergunta

fala galera então eu peguei a tfs 8.60 do firelement 3777 master compilei foi tudo certinho porém faltava as dlls eu baixei as que tava pedindo mas está dando erro.

 

Bom primeiro na hora de compilar compilei em console e usei os seguintes códigos

 

Compiler

Spoiler

-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__
-D__USE_SQLITE__
-D__USE_MYSQL__
-D__CONSOLE__
-D__WAR_SYSTEM__

 

Parâmetros

Spoiler

-lboost_filesystem
-lboost_thread
-lboost_system
-lboost_regex
-lsqlite3
-lwsock32
-llua5.1
-lws2_32
-leay32
-lmysql
-lxml2
-lgmp
-lz
-s

 

não sei se isso pode estar causando e não sei se foi necessários todos esses parâmetros caso não for e alguém puder dar um help nessa parte tipo se alguns parâmetro não for necessário e etc...

usei o dev-cpp mesmo com tudo isso não deu nenhum tipo de erro só na hora de abrir a distro mesmo

 

segue a imagem

CD24iel.png

 

bom e isso galera se alguém puder dar uma força vou ficar extremamente agradecido xD desde já obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora, Brunds disse:

não deu certo ainda estava faltando dlls porém o error404 as que ele passou estava completa e deu certo

 

o mano brigadão deu certo em xD

Marque como melhor resposta, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Brunds disse:

fala galera então eu peguei a tfs 8.60 do firelement 3777 master compilei foi tudo certinho porém faltava as dlls eu baixei as que tava pedindo mas está dando erro.

 

Bom primeiro na hora de compilar compilei em console e usei os seguintes códigos

 

Compiler

  Mostrar conteúdo oculto

-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__

-D__USE_SQLITE__

-D__USE_MYSQL__

-D__CONSOLE__

-D__WAR_SYSTEM__

 

Parâmetros

  Mostrar conteúdo oculto

-lboost_filesystem

-lboost_thread

-lboost_system

-lboost_regex

-lsqlite3

-lwsock32

-llua5.1

-lws2_32

-leay32

-lmysql

-lxml2

-lgmp

-lz

-s

 

não sei se isso pode estar causando e não sei se foi necessários todos esses parâmetros caso não for e alguém puder dar um help nessa parte tipo se alguns parâmetro não for necessário e etc...

usei o dev-cpp mesmo com tudo isso não deu nenhum tipo de erro só na hora de abrir a distro mesmo

 

segue a imagem

CD24iel.png

 

bom e isso galera se alguém puder dar uma força vou ficar extremamente agradecido xD desde já obrigado ^^

Esse erro na "Informatica" é conhecido como "Referencia á Memória" ou seja o aplicativo está fazendo um diagnostico que á memória não é o suficiente para rodar o arquivo isso pode ser como o próprio erro diz por falta de memória ou algum erro ao compilar, tente ao compilar utilizar, TheForgottenServer-console.dev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Error404 disse:

Esse erro na "Informatica" é conhecido como "Referencia á Memória" ou seja o aplicativo está fazendo um diagnostico que á memória não é o suficiente para rodar o arquivo isso pode ser como o próprio erro diz por falta de memória ou algum erro ao compilar, tente ao compilar utilizar, TheForgottenServer-console.dev.

então mas tipo eu to sem as dll também sera que você poderia me arrumar ou dizer onde eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Deadpool disse:

Baixe este e pegue somente as .dlls.:

Download

 

Atualize seus drivers! (directx e .netFramework)

não deu certo ainda estava faltando dlls porém o error404 as que ele passou estava completa e deu certo

 

Agora, Error404 disse:

DLL's para rodar o Executável? se for está abaixo:

 

Clique Aqui

o mano brigadão deu certo em xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...