Ir para conteúdo

Mapa Padventures


kttallan

Posts Recomendados

                                                                             logo.png

 

Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+

 

Coisas Pendentes

  • Adicionar Houses
  • Adicionar Spawn's
  • Criar as Cidades

 

Informações do Mapa

  • 1 e 2º geração
  • Muitas Quest's
  • Mapa Kanto e Johto
  • Áreas Especiais

 

Minimap

 

LdEV4aS.png 

 

Download:

http://www.mediafire.com/file/idcxtzfi42uz2jh/Padventures.rar
Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kttallan disse:

Obrigado =):

Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Error404 disse:

Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.

Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kttallan disse:

Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.

O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.

Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?

Editado por Error404
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Error404 disse:

O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.

Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?

Peço que usem mensagens privadas para tal assunto. Pois qualquer comentário no tópico que não seja referido ao mesmo, é considerado flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...