Ir para conteúdo
kttallan

Mapa Padventures

Posts Recomendados

logo.png

Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+

Coisas Pendentes

• Adicionar Houses
  • Adicionar Spawn's
  • Criar as Cidades

Informações do Mapa

• 1 e 2º geração
  • Muitas Quest's
  • Mapa Kanto e Johto
  • Áreas Especiais

Minimap

Please login or register to see this spoiler.

Download:

Please login or register to see this link.

Editado por kttallan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kttallan disse:

Obrigado =):

Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Error404 disse:

Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.

Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, kttallan disse:

Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.

O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.

Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?

Editado por Error404

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Error404 disse:

O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.

Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?

Peço que usem mensagens privadas para tal assunto. Pois qualquer comentário no tópico que não seja referido ao mesmo, é considerado flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Moeew
      Eu não vou expor o mapa inteiro, pois tem muita coisa fora do lugar. Apenas vou mostrar algumas partes que estão quase terminadas, apenas questão de detalhes.
      Obs:. Eu sou apenas mapper e não trabalho com servidor, estou fazendo esse projeto para disponibilizar futuramente para uso livre (bem, espero estar no tópico certo);

Alguns pedaços de Kanto Atualizada (minimapa):

Versão ampliada:

Please login or register to see this attachment.

Entrada para o Arquipélago (protegida por um Slowking) : 

Spoiler do Arquipélago Laranja: 

Não é muito, eu sei. Mesmo sendo pouco, espero que tenha lhe dado vontade de explorar. Vem muita coisa nova por ai, eu garanto. 

• Por emersongo
      Olá, baixei um servidor limpo apenas com os arquivos da distro e a pasta data totalmente limpa, somente a estrutura montada, inclusive o mapa, porém ao abrir o mapa no RME na lista de creatures>npcs ele lista vários npc's que não estão no servidor, já tentei procurar e não encontrei resposta, pediram pra eu limpar o arquivo RME>data>8.60>creatures.xml, mas não deu jeito, pediram pra remover 3 arquivos da pasta %appdata%>RME>extensions, porém ao abrir o rme ele deu erro como se tivesse faltando um arquivo e pediu pra instalar o rme novamente. Então aqui estou eu ainda sem resposta.
    • Por andrefelphes
      GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA ! QUANDO VOU EXPORTAR O MAPA DO MEU SERVIDOR O "RME" PARA DE FUNCIONAR E FECHA ! ME AJUDA !

• Por GHelty
      Bom dia, galera

Alguém teria o mapa da quest The curse spreads (Segunda cave dos monstros de Grimvale), quem puder ajudar agradeço.
    • Por GHelty
      Bom dia, 

Recriei todo o mapa dos Falcons Com os mínimos detalhes porém 6 itens  [Banquinhos] do mapa não encontrei o nome nem o item no RME, quem puder ajudar agradeço muito.

• Criar Novo...