Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Sign in to follow this  
moskitinho

pedido clients [Resolvido] [Pedido] YourOts 7.6

Question

Fala manolos,

Sem delongas, estou a algumas semanas atrás de um YourOts 7.6 mas a maior parte que encontro os links de download estão quebrados. Então se alguém por ai tiver o server e puder compartilhar. Estou procurando aquele primeira versão sem modificações.

Obrigado desde já!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 13/02/2017 at 16:22, moskitinho disse:

Fala manolos,

Sem delongas, estou a algumas semanas atrás de um YourOts 7.6 mas a maior parte que encontro os links de download estão quebrados. Então se alguém por ai tiver o server e puder compartilhar. Estou procurando aquele primeira versão sem modificações.

Obrigado desde já!

Please login or register to see this link.

• 0

@Crypter Vou fazer o download aqui e testar, depois edito. Mas desde já, muito obrigado!

EDIT# A cidade principal está diferente, mas o mapa é o que eu queria. Muito obrigado mesmo Cryp! Fica o rep+ e o agradecimento, nostalgia demais, estava procurando pra abrir um server na rede em casa e jogar com meu irmão... :bitch_please-min:

Edited by moskitinho

• 0

Pedido atendido. Tópico movido para

Please login or register to see this link.

.

Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By um mero mortal
      alguem pode me mandar a base de alguns ntos? sem virus por favor..
    • By um mero mortal
      bem, eu n sei se esse pedido se encaixa neste topico se não, me avise por favor. 

alguem pode me mandar bases de poketibia? se possivel com old client e new client e com open source. 

desde já estou agradecido
    • By Marcellotibiano
      Alguém ai de bom coração poderia descompilar o client do otpokemonxy.net e me mandar ? agradeço e dou rep+
    • By ashowner
      Eu queria muito criar um NDBO pra poder jogar, alguem pode me passar o client pra eu poder ficar jogando sozinho? Ou me ajuda a como descompilar um pra jogar sozinho? Eu sou novo aqui no fórum perdão se estiver no lugar errado
    • By wallaceprado1
      Estou procurando freelancer na area de otclient ,  opcodes e programação em LUA.

Exemplo = editar mods do otc e criar novos sistemas os mesmos com opcode etc

exemplo 2 = luas de spells , scripts etc.

exemplo 3 = otc 80% dos edits é layout , mas posso ajudar com as fotos de fundo.
  • Create New...