Ir para conteúdo

xTibia - 2017


Frenvius

Posts Recomendados

@Frenvius Levando em consideração que a cada dia que passa a comunidade "tibiana" diminui. É difícil colocar esperanças, o fórum tem conteúdo e muitas pessoas que vem tirar dúvidas ou coletar recursos para seus projetos.

 

Sinto muita falta da interação, de ver sessões ativas, moderadores, até o barzinho está parado... Mas são fases... Depois de tanto tempo aprendemos a nos adaptar. Desejo competência e planejamento para nova equipe. Se souberem onde querem ir, então podem chegar lá.

 

:ok: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É temos um looooongo caminho a seguir, mas estamos indo, vamo lá. Forum está com bastante erro a ser corrigido, e estao sendo corrigidos. 

 

Em breve vou trazer conteudo pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma crise sem precedentes no mundo tibiano, mas não vamos desanimar.

 

Tudo depende muito da divulgação e aceitação do tíbia pelos jogadores. Tem muito jogo por aí em busca de novos jogadores. Tíbia é um dos poucos que perdura por tanto tempo. Peca em diversos quesitos, mas no geral continua sendo um jogo fantástico e que continua cativando jogadores.

 

O xtibia tem futuro desde que trace a si seu destino e que não seja uma má escolha. Podemos melhorar e sempre estamos dispostos a inovar. O risco de que tais inovações sejam fracasso é grande, mas não será isso que impedirá o xtibia de continuar ajudando a comunidade de otserv. 

 

Desejamos que o xtibia cresça e continue ajudando os membros em seus projetos de otserv. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eae men bem interessante seu post aí como vc pode ver provocou varias risadasa entre o pessoal desse fórum mass eu venho lhe trazer um ultimato aqui que me foi dito e parece que essa sua esperança aí é um kibe da cipsoft mano n queria falar assim mas olha foi a informação que me passaram né então se eu fosse você eu apagava o fórum porque o pessoal da Cipsoft é brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/23/2017 at 18:58, Andre Miles disse:

kk eae men bem interessante seu post aí como vc pode ver provocou varias risadasa entre o pessoal desse fórum mass eu venho lhe trazer um ultimato aqui que me foi dito e parece que essa sua esperança aí é um kibe da cipsoft mano n queria falar assim mas olha foi a informação que me passaram né então se eu fosse você eu apagava o fórum porque o pessoal da Cipsoft é brabo

raxaria mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom, primeiramente é uma boa iniciativa voltar más infelizmente a situação ta precária.

 

existe alguns tópicos que não estão sendo resolvidos na parte de ajuda

 

Bom eu queria ajuda de qualquer uma pessoa para poder postar conteúdo, comecei na parte de script agora e quando fui postar em outro fórum não tinha necessidade por que já existia bastantes e não precisava de mais um, o que eu peço é me ajudem que eu ajudo a por conteúdo, estou aprendendo muitas coisas com o @Poccnn e quero ajudar o fórum em si.

 

Editado por Nildson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo esta em constante evolução não podemos ficar presos em 2012, e vamos ser sinceros é bem difícil o fórum conseguir números igual aquela época, meu palpite é mudar o conteúdo do fórum e não ficar presos apenas em tibia.

 

Obs: Não estou dizendo para parar com conteúdo de tibia, e sim para criar conteúdos diversos.

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sigo uma linha mais conservadora.

O fórum é de tíbia, portanto tem que ser falado de tíbia. 

Tíbia ainda é um jogo que resisti aos avanços e outros jogos.

Tíbia não morre enquanto houver pessoas dedicadas em manter suas qualidades tanto de jogabilidade quanto de história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Administrador

Atualmente Tibia está igual a Nintendo, vivendo de nostalgia.

Dificilmente surgem novos players, é mais nego querendo o grande e velho tibia pra jogar, coisa que o OTServ nos proporciona.

Na minha opinião o Tibia e comunidades ainda tem bastante chão ainda.

 

Jà a situação do Fórum ta beeeeem critica, da sim pra recuperar os acessos e a galera que frequentava, mas pode levar tempo.

Nosso querido Ex-Administrador deixou o fórum em péssimas condições, mas estou otimista de que vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...