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FireShok

[Encerrado] Client com som

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Estou com um problema com sistema de som , no qual o som so pega na cordenada que possua Z= 7 , outra diferente nao funciona exemplo Z= 6 ou Z= 2.

 

Aki o script:

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Editado por FireShok

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Em 21/02/2017 at 14:17, FireShok disse:

Estou com um problema com sistema de som , no qual o som so pega na cordenada que possua Z= 7 , outra diferente nao funciona exemplo Z= 6 ou Z= 2.

 

Aki o script:

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Ja tentou assim:

 

{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=7}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=6}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=5}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=4}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},

 

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22 horas atrás, Crypter disse:

Ja tentou assim:

 

{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=7}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=6}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=5}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=4}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},

 

continua do mesmo geito :/ 

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Agora, FireShok disse:

kkk mechi nas sources nao , eu peguei o script aki no forum mesmo .

mas deve ser o client n ?

Não sei , não mecho direito com otc

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Agora, Crypter disse:

Marca quem fez esse code, se o criador estiver no xtibia e pergunta no topico dele...

eu ja perguntei ele disse que la pega normal.

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Deve estár acontecendo alguma interferência entre os floors, exemplo o floor 7 é á superfície padrão do Tíbia já o floor 6 é embaixo ou sejá o subterrâneo e o floor 8 acima dá superfície é provável que o código esteja somente pegando o floor 7 mais como o criador disse que funciona no dele em todos floors não faz sentido.

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4 horas atrás, Scizorgame disse:

Tentou verificar se os floors estão ao contrário ? Invés de 4 seria 10, é bobeira mas é uma possibilidade.

Funciona do Floor 7 ao 15 , agora 6 ao 0  nao funciona.

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50 minutos atrás, FireShok disse:

Funciona do Floor 7 ao 15 , agora 6 ao 0  nao funciona.

 

Esquece tudo, essa linha aqui:

{fromPos = {x=1509, y=1654, z=7}, toPos = {x=1662, y=1758, z=6}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},

 

essa função aqui:

function isInPos(pos, fromPos, toPos)    return        pos.x>=fromPos.x and        pos.y>=fromPos.y and        pos.z>=fromPos.z and        pos.x<=toPos.x and        pos.y<=toPos.y and        pos.z<=toPos.zend

 

Entendeu ? é obvio que não vai funcionar, tem que botar o X, Y e Z do fromPos SEMPRE menores que os X, Y e Z do toPos.

 

no caso seria:

{fromPos = {x=1509, y=1654, z=6}, toPos = {x=1662, y=1758, z=7}, priority = 1, sound="Smile Town.ogg"},

 

O pior que no final acabou sendo por estarem ao contrario só que em outro sentido kkk. =D

Editado por Scizorgame

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