Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [HELP] Ganhar outfit ao clicar em item


Tingasgo

Pergunta

Então, eu queria um sistema que fizesse aqueles "manequins" do pxg por exemplo da uma roupa pra sempre um item que ao vc clicar vc ganha uma outfit pra sempre adicionar pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s

quest="199699"

Amigo, leia as regras antes de sair postando! E use a ferramente de procurar no fórum. Da próxima irei te notificar.

 

Editado por Deadpool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Deadpool disse:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s

quest="199699"

Amigo, leia as regras antes de sair postando! E use a ferramente de procurar no fórum. Da próxima irei te notificar.

 

Desculpa, da próxima irei ler ^^, mas então eu fiz tudo certinho, só pra conferir aquele script que vc mandou é pro action né? mas não ta funcionando da "You cannot use this object" acredito que fiz tudo certinho olha

 

ropa.lua

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")

else

setPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")

end

end

 

actions.xml

 

<action uniqueid="17347" script="ropa.lua"/>

 

outfits.xml

 

<outfit id="73" quest="199699">

<list gender="0" lookType="2789" name="Palhaço"/>

<list gender="1" lookType="2788" name="Palhaço"/>

</outfit>

 

Não sei se isso influencia mas ele está marcado no items.otb

"Unpassable"

"Moveable"

"Block Pathflinder"

"Pickupable"

 

Grato desde já ^^ obrigado pela atenção e me desculpe caso tenha infligido rs alguma regra ^^ garanto que da proxima irei ler xD

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, Deadpool disse:

muda:

<action uniqueid="17347" script="ropa.lua"/>

para;

<action itemid="17347" script="ropa.lua"/>

 

Muito obrigado mesmo ^^ resolvido aqui xD gostaria de te pedir ajuda denovo nesse tópico:

Desculpa o em comodo mesmo mas preciso de ajuda meu servidor ta em beta xD por favor Rep+++ amanhã dou mais em vc rs resto da vida fico te devendo por essa xD vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Tingasgo disse:

Muito obrigado mesmo ^^ resolvido aqui xD gostaria de te pedir ajuda denovo nesse tópico:

Desculpa o em comodo mesmo mas preciso de ajuda meu servidor ta em beta xD por favor Rep+++ amanhã dou mais em vc rs resto da vida fico te devendo por essa xD vlw msm

Certo, irei ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...