Ir para conteúdo
  • 0

TA FODA....


Crypter

Pergunta

O Cara vai la ajudar os cara "tentar" ai os cara vai la e começa a dar REP- não entendo a mente desses caras se tu tem inveja , pare de mecher no forum eu perdi meu tempo tentando ajudar um cara e ele mete Rep negativa .... A partir de hoje não irei mais ajudar os cara , talvez eu volte porque ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Galera, a unica vantagem do REP no momento são os prêmios mensais.

 

Espero que não, mas caso seja notado mal uso da ferramenta, os prejudicados serão vocês mesmos.

Tem gente criando conta fake e se auto reputando, pedindo aos "coleguinhas" para darem rep+, e agora distribuição de ódio em forma de rep-.

 

Stap, tornem isso uma competição saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem que tirar esses Rep+ , tao gerando uma mafia doida , percebi algo muito alem do que eu imaginava slk , vo nem comentar mais so isso mesmo.

Editado por FireShok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Frenvius disse:

Galera, a unica vantagem do REP no momento são os prêmios mensais.

 

Espero que não, mas caso seja notado mal uso da ferramenta, os prejudicados serão vocês mesmos.

Tem gente criando conta fake e se auto reputando, pedindo aos "coleguinhas" para darem rep+, e agora distribuição de ódio em forma de rep-.

 

Stap, tornem isso uma competição saudável.

Vai ter gente criando fake dando REP- pros top so pra pegar os premios mensais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Frenvius disse:

Então, ai ou eu distribuo ban na galera ou tiro a ferramenta do fórum. 

 

Ou os dois.

Os premios veem dos anuncios ou dos patrocinadores? Se a galera abusar tem que dar ban msm acho meio sem sentido ficar dando REP- em posts de ajudas mas d'boa kkkk deram ate REP- em codigos na area Scripting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
Agora, Crypter disse:

Os premios veem dos anuncios ou dos patrocinadores? Se a galera abusar tem que dar ban msm acho meio sem sentido ficar dando REP- em posts de ajudas mas d'boa kkkk deram ate REP- em codigos na area Scripting 

 

Me mande as evidencias (print) via PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Frenvius disse:

 

Me mande as evidencias (print) via PM.

Dei uma olhada aqui e parece que os caras acabaram de tirar os REP- dos posts.... Acho que foi medo do ban msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...