Ir para conteúdo

Banido Injustamente + Elite do Xtibia


Yato Noragami

Posts Recomendados

Meu nome é Error404 e ontem fui banido aqui no Xtibia pelo moderador Deadpool, eu venho criar esse tópico pedindo os motivos de eu ter sido banido até porque eu não quebrei regra nenhuma e nem fiz mal uso das ferramentas do fórum, atualmente eu e outros membros estamos vendo que existe uma "Elite" corrupta aqui no Xtibia que só se importam em ganhar fama encima dos outros eu realmente não estava ligando pra isso mais oque adianta existir um fórum de Tibia sendo que eles está sendo comandando pela Elite? Realmente eu tinha esperança nas mudanças que o @Frenvius ia fazer e minhas esperanças ainda se mantem vivas porém não tem como com uma Elite que só liga pra ferrar os outros o xtibia de antigamente era muito bom mais ao longo do tempo ele está MORRENDO eu realmente não me importo se serei banido na tentativa de me calar, não me importo se banirem meu ip ou meu serial do xtibia eu não vou desistir do xtibia e não adianta tentarem me calar, vamos ver se algo acontece aqui após essa discussão pois isso não está parecendo um fórum e sim um jogo de quem passa por cima de quem.

 

@Frenvius

@Deadpool

 

Imagem do Banimento

 

Sem título22.png

 

58bb0a36c0da6_Semttulo22.png.921ca88084fbc5d790d0765f349b2993.png

Editado por Yato Noragami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVOLTA POPULAR XTIBIANA JÁ

POVO NO PODER

Não to sabendo da treta, mas só por curiosidade, me manda o link desse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que elite cara keoajekapoe 

quem realmente participa;participou da elite do fórum se desligou do fórum tem tempo, a maioria que tá aí é random

btw

cria um tópico no feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bennyyw disse:

que elite cara keoajekapoe 

quem realmente participa;participou da elite do fórum se desligou do fórum tem tempo, a maioria que tá aí é random

btw

cria um tópico no feedback

Poucos tão vendo mais ta muito foda esse fórum sem condição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já acontece desde que o lordfogo saiu, bro

Errado é tu jogar o peso todo no Franvas, tem sido erro atrás de erro desde que uma mlkada aí "derrubou" o fórum (rsssss)

anyway, é como disse. tá na seção errada, cria no feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bennyyw disse:

Isso já acontece desde que o lordfogo saiu, bro

Errado é tu jogar o peso todo no Franvas, tem sido erro atrás de erro desde que uma mlkada aí "derrubou" o fórum (rsssss)

anyway, é como disse. tá na seção errada, cria no feedback

To jogando na costa do cara não ele é gente fina mais ta sem condição muita gente do fórum abusando do poder.

Editado por Yato Noragami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito hipocrisia mesmo. Você foi o cara que fez mais fakes neste forum. Prometheus X, Groove, MrPool, The Flash, West Uchiha. Não foi você que apareceu com 600 REP em 2 dias? .... Tenho anotado a lista de 45 fakes, tudo feito por você meu caro! Contas que foram criadas, no dia que você foi reputado no tópicos, e as mesmas não logaram mais, depois do momento do rep. Tenho membros de prova de todas essas coisas que você fez; Enquanto eu tiver cargo de moderador, e você continuar fazendo isso, vai ter ban sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deadpool disse:

Muito hipocrisia mesmo. Você foi o cara que fez mais fakes neste forum. Prometheus X, Groove, MrPool, The Flash, West Uchiha. Não foi você que apareceu com 600 REP em 2 dias? .... Tenho anotado a lista de 45 fakes, tudo feito por você meu caro! Contas que foram criadas, no dia que você foi reputado no tópicos, e as mesmas não logaram mais, depois do momento do rep. Tenho membros de prova de todas essas coisas que você fez; Enquanto eu tiver cargo de moderador, e você continuar fazendo isso, vai ter ban sim!

Esse cara é muito hipócrita. Se paga de programador, diz ter feito o diabo a 4, fica se auto reputando e uns karai a 4 também... E pra que isso td? Nego só pode ser doente, ficar insistindo batendo na mesma tecla sem ter nenhum ganho nos ultimos 2 anos... E ainda por cima tenta roubar as bases dos outros, já que se paga de programador fica entrando em equipe e se baixa a base e fica enrolando... Quando eu ainda era um pouco leigo disso, no Inicio do PLight se veio tentar na equipe com o tal do Family System e o que se fez foi tentar nos passar um tronjan locão... Por mim já bania essa conta dnv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deadpool disse:

Muito hipocrisia mesmo. Você foi o cara que fez mais fakes neste forum. Prometheus X, Groove, MrPool, The Flash, West Uchiha. Não foi você que apareceu com 600 REP em 2 dias? .... Tenho anotado a lista de 45 fakes, tudo feito por você meu caro! Contas que foram criadas, no dia que você foi reputado no tópicos, e as mesmas não logaram mais, depois do momento do rep. Tenho membros de prova de todas essas coisas que você fez; Enquanto eu tiver cargo de moderador, e você continuar fazendo isso, vai ter ban sim!

Toma que é de graça.

z6xy2g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Deadpool disse:

Muito hipocrisia mesmo. Você foi o cara que fez mais fakes neste forum. Prometheus X, Groove, MrPool, The Flash, West Uchiha. Não foi você que apareceu com 600 REP em 2 dias? .... Tenho anotado a lista de 45 fakes, tudo feito por você meu caro! Contas que foram criadas, no dia que você foi reputado no tópicos, e as mesmas não logaram mais, depois do momento do rep. Tenho membros de prova de todas essas coisas que você fez; Enquanto eu tiver cargo de moderador, e você continuar fazendo isso, vai ter ban sim!

Eu Criei Fake e me auto reputei nessa conta? Error404? tem certeza ás provas sobre essa conta são bem vindas á proposito você vem falar dos demais mais quem tinha o nick de OverLord era eu? palhaçada que você fez com o Sekai e vem querer dar uma de anjo, patético, o interessante é que eu nem me auto reputei e você fica falando que vai ter ban sim realmente vai rolar banimento concordo com essa politica mais poderia me provar onde eu me alto reputei nos ultimos dias? eu nem se quer criei contas então não venha falar merda ok?

 

19 minutos atrás, Drazyn disse:

Esse cara é muito hipócrita. Se paga de programador, diz ter feito o diabo a 4, fica se auto reputando e uns karai a 4 também... E pra que isso td? Nego só pode ser doente, ficar insistindo batendo na mesma tecla sem ter nenhum ganho nos ultimos 2 anos... E ainda por cima tenta roubar as bases dos outros, já que se paga de programador fica entrando em equipe e se baixa a base e fica enrolando... Quando eu ainda era um pouco leigo disso, no Inicio do PLight se veio tentar na equipe com o tal do Family System e o que se fez foi tentar nos passar um tronjan locão... Por mim já bania essa conta dnv 

No Momento em que eu citar o seu nome você vem falar algo até la fica xiu ae até porque você e sua equipe nem analisar um arquivo serve então outro patético.

 

20 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Toma que é de graça.

z6xy2g.jpg

 

meme foda-se.jpg

58bb2114e49af_memefoda-se.jpg.5c0411155ff6fb8e07691689ebb3fe30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...