Ir para conteúdo

Vencedores do Concurso


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador

Meus caros, perdoem-me a demora para postar o vencedores.

Fiquei sem pc alguns dias e tive algumas dificuldades.

Mas vamos ao que interessa.

 

Bom, primeiramente, esse evento foi bem chato, o pessoal não soube usar a ferramenta de rep,

uns criaram contas fakes para se auto-rep,

outros pediram para sua "equipe" dar rep no amiguinho

e outros simplesmente começaram a distribuir rep- por ai para tirar reputação alheia.

 

Os ganhadores são:

1° @kttallan

2° @Deadpool

3° @Crypter

 

Sendo assim, o rep- foi removido temporariamente, sem data para retorno.

Serão estudadas novas formas de avaliar o membro para conseguir os prêmios.

 

E não menos importante, deem as boas vindas aos novos membros da equipe @Avuenja, @victorfasano e @Bennyyw.

 

O fórum está passando por bastante mudanças, visando sempre o melhor para a comunidade.

Toda medida que for necessária, será tomada para o bem da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito obrigado =):

 

Seja bem vindo os novos membros, infelizmente houve alguns problemas em relação ao evento mas nada que não pude-se ser resolvido.

 

Obs: Recebi alguns REP+ pois divulguei os topicos de contribuição em grupos no facebook. sendo assim visivelmente houve novas acc's pois nem todos tinham contas,estou especificando para que não haja futuros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kttallan disse:

Opa muito obrigado =):

 

Seja bem vindo os novos membros, infelizmente houve alguns problemas em relação ao evento mas nada que não pude-se ser resolvido.

 

Obs: Recebi alguns REP+ pois divulguei os topicos de contribuição em grupos no facebook. sendo assim visivelmente houve novas acc's pois nem todos tinham contas,estou especificando para que não haja futuros problemas.

Você mereceu. xD

 

Bem, o xTibia tá ficando bom novamente.. tirando alguns membros porque né. Não quero citar nomes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante se só membros com 50 posts+ pudessem usar a ferramenta de rep, ou algo do tipo. Não resolveria, mas amenizaria. Aliás, os avatares estão pequenos demais. xd

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nogard disse:

Seria interessante se só membros com 50 posts+ pudessem usar a ferramenta de rep, ou algo do tipo. Não resolveria, mas amenizaria. Aliás, os avatares estão pequenos demais. xd

Olha, está é uma ótima ideia a ser avaliada. Vou ver com o resto da galera pra gente avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nogard disse:

Seria interessante se só membros com 50 posts+ pudessem usar a ferramenta de rep, ou algo do tipo. Não resolveria, mas amenizaria. Aliás, os avatares estão pequenos demais. xd

Gostei da sugestão. Parabéns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stigal unpinned e unfeatured this tópico
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...