Ir para conteúdo
  • 0
lazarocp

suporte scripts Criar item (comando) TFS 1.2

Pergunta

Queria saber como funciona o comando de criar item na tfs 1.2 , estou usando o datapack que vem com ela , o comando " /i " não está funcionando ou não estou usando de forma correta .

estou tentando assim :

"/i 156223'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
57 minutos atrás, Liipe Silva3 disse:

Lazarocp,

Acesse o banco de dados e vá em accounts depois selecione a conta que o seu GOD está e em type você coloca o número 5.

Vlw cara , ajudou muito , +rep

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Liipe Silva3 disse:

Lazarocp,

Acesse o banco de dados e vá em accounts depois selecione a conta que o seu GOD está e em type você coloca o número 5.

Obrigado pela colaboração Liipe xD

Tópico movido para seção de resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por gokutrolls
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: spell Bem, preciso de ajuda para criar uma spell que faz o seguinte: Quando o player usa-la, ele ficará parado por 1 segundo, realizará um self effect (efeito em sí mesmo), receberá um número X de magic level, trocará a sua própria newtype, e o efeito desta habilidade vai durar aproximadamente 10 segundos (magic level e newtype desaparecerão ao acabar). 
      É possível criar um script assim? Se não, alguma sugestão de script parecido?
    • Por Linkzzz
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: npc Boa tarde,
      Gostaria de saber se tem alguém que poderia me ajudar a montar uma quest.
      Estou precisando apenas de ajuda para 2 npcs

(1 - npc gostaria que ele te teletransporta para o loca da quest.)
      (2 - npc gostaria que ele ficasse ao final da quest para quem chegasse lá pudesse conversar com ele uma unica vez e ganhar uma recompensa.)

Sou novato então não sei lidar muito bem gostaria de ajuda fico grato  

• Por ekinhaa
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: globalevent como eu arrumo esse erro :[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open datapack/creaturescripts/scripts/onlinebonus.lua: No such file or directory
      cannot open datapack/globalevents/scripts/Saturday.lua: No such file or directory.
      [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (472).
    • Por IvoGalakus
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions salve, entao gostaria que aparecesse a Barra de skill de profissão no char teria como eu criar? tipo uma parecida como a de pesca e headbutt mas com a função de profissao ? meio que igual a da pxg , vc cria o item na workshop e sobe xp na barra de profissão de stylist adv enginner e professor 
      Quem ajudar dou REP++

Please login or register to see this attachment.
    • Por IvoGalakus
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions olá, presciso muuito da ajuda de vcs, estou procurando por um system de Particle aura, minha base e DXP nao axo nada a respeito, sera que alguem poderia me dar uma ajuda?