Ir para conteúdo
L3K0T

Base Flags de um Monster ou Pokemon

Posts Recomendados

Olá vejo que tem gente com problemas de criar um Monstro ou um Pokémon etc... por causa de suas Flags e não sabem quais são, ai deixam de criar um novo monstro, aqui deixo a vocês a flags que algum de vocês provavelmente não sabiam que elas existiam.

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="0"/>

<flag hostile="0"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="0"/>

<flag staticattack="0"/>

<flag runonhealth="0"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag skull="0"/>

<flag shield="0"/>

<flag hidehealth="0"/>

<flag hidename="0"/>

<flag lureable="0"/>

<flag emblem="0"/>

<flag walkable="0"/>

<flag eliminable="0"/>

</flags>

Qualquer dúvida vocês podem comentar que vamos te ajudar, o numero deve ser alterado, para a configuração de seu gosto, acima só está amostra as Flags e para te ajudar a lembrar delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá muito boa a lista, estou com um problema e não sei se encaixa em alguma flag, mas o problema é o seguinte:

Os monstros que fogem quando estão com pouca vida param de atacar o player com ataques corpo a corpo...sera que tem como arrumar isso?

qualquer dica do que possa ser vale mto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por sm1
      Saudações, Equipe e Membros xTibia.    (Caso o assunto não venha ser criado na área correta, mova por favor.)

Venho através deste tópico, apresentar um futuro Ot Server de Narutibia, já está quase pronto, porém preciso de uma pequena equipe, não mais que 3 pessoas, para finalizar-mos juntos, sendo elas:

1 Mapper 1 Spriter 1 Scripter.  
      Quem tiver interessado, preencha este pequeno formulário que estarei entrando em contato com vocês.

Nome:
      Experiências:
      Contato(Skype, Whatsapp):
    • Por Vampiresco
      Olá, sou Gabriel. Tenho 21 anos e a alguns deles estive afastado do 'mercado'. Voltei a alguns meses, e vejo que perdi muita coisa. E também vejo que Tibia está decaindo a cada segundo que passa. Vim por meio desse tópico, perguntar aos ativos, qual seria a melhor base atualmente para a criação de um otserver (PVP) com um tema especifico. Tendo em mente que pretendo implementar muitas Sprites novas magias, classes, e tudo mais. E fazer um game não muito parecido com o Tibia, porem não será nada surreal. Obrigado a todos.

Também vou pedir que movam o tópico para a área correta pois não encontrei a tal.
    • Por Lordbaxx
      Bom, tudo bem por aqui éks?!!?

Fiquei alguns meses afastado do mundo tibiano porém nunca deixei de querer voltar, mas uma coisa me atordoa.. Tenho estudado estrutura de dados java e outras linguagens da programação, no começo só pra ter um bom servidor, hoje em dia busquei estudar para o mercado de trabalho, tecnologia, essas ideologias avançadas. (na teoria é o que está rendendo dinheiro fácil, posso garantir.)

A minha grande dúvida é se, depois de meses, o tibia e seus derivados teve boas ações? teve grande procura? ainda há pessoas que amam e lotam servidores de tibia e derivados? ainda há investidores? (chamo de investidores as grandes pessoas e nomes que trabalham para servidores melhores atualmente, trazendo novidades e compartilhando idéias.)

Resumindo, vale a pena ainda investir nisso? 
      Tenho meu projeto Pokemon, vulgo Imperium, que está guardado toda a database e código de fonte, e é um projeto no qual dediquei anos, mas acabei pausando por conta de não ver mais uma procura grande das pessoas por servidores derivados, penso em voltar? sim! penso! porém é algo que voltaria a me tomar tempo, e ultimamente não posso focar em algo que me tire tempo e não me gere no minimo grandes aventuras em grandes grupos e em alta escala de alcance.

Espero opiniões e um bom debate, fiquem com Deus.

Abraço!
    • Por L3K0T
      Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!

vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.

function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value)

if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then
      doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])
      end

return true
      end

agora no creaturescripts.xml coloca a tag

<event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/>

como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.

<script>
      <event name="BlockHit6"></event>
      </script>

sempre antes do 

</monster>

agora é só alegria parceiro  espero ter ajudado! :*