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Base Flags de um Monster ou Pokemon

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Olá vejo que tem gente com problemas de criar um Monstro ou um Pokémon etc... por causa de suas Flags e não sabem quais são, ai deixam de criar um novo monstro, aqui deixo a vocês a flags que algum de vocês provavelmente não sabiam que elas existiam.

 

 

 

 

 


    <flags>

               <flag summonable="0"/>

               <flag attackable="0"/>

               <flag hostile="0"/>

               <flag illusionable="0"/>

               <flag convinceable="0"/>

               <flag pushable="0"/>

               <flag canpushitems="0"/>

               <flag canpushcreatures="0"/>

               <flag targetdistance="0"/>

               <flag staticattack="0"/>

               <flag runonhealth="0"/>

               <flag lightlevel="0"/>

               <flag lightcolor="0"/>

               <flag skull="0"/>

               <flag shield="0"/>

               <flag hidehealth="0"/>

               <flag hidename="0"/>

               <flag lureable="0"/>

               <flag emblem="0"/>

               <flag walkable="0"/>

               <flag eliminable="0"/>

    </flags>

 

Qualquer dúvida vocês podem comentar que vamos te ajudar, o numero deve ser alterado, para a configuração de seu gosto, acima só está amostra as Flags e para te ajudar a lembrar delas.

 

 

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olá muito boa a lista, estou com um problema e não sei se encaixa em alguma flag, mas o problema é o seguinte:

 

Os monstros que fogem quando estão com pouca vida param de atacar o player com ataques corpo a corpo...sera que tem como arrumar isso?

 

qualquer dica do que possa ser vale mto

 

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    • Por sm1
      Saudações, Equipe e Membros xTibia.    (Caso o assunto não venha ser criado na área correta, mova por favor.)
       
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      1 Mapper 1 Spriter 1 Scripter.  
      Quem tiver interessado, preencha este pequeno formulário que estarei entrando em contato com vocês.
       
      Nome:
      Idade:
      Cargo:
      Experiências:
      Contato(Skype, Whatsapp):
    • Por Vampiresco
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      Espero opiniões e um bom debate, fiquem com Deus.
       
       
      Abraço!
    • Por L3K0T
      Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado!
       
       


       
       
       


      vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro.
       
       


       
       
       

      function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value)
       
      if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then
      doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])
      end
       
      return true
      end
       


      agora no creaturescripts.xml coloca a tag
       
       


       
       
       

      <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/>
       


      como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo.
       
       


       
       
       

      <script>
      <event name="BlockHit6"></event>
      </script>
       


      sempre antes do 
       
       


       
       
       

      </monster>
       


      agora é só alegria parceiro  espero ter ajudado! :* 
       
       
×