Ir para conteúdo

[Encerrado]Contrato Mapper


Meira

Posts Recomendados

Boa tarde, meu nome é Lucas e estou a frente de um projeto sério, não posso divulgar muito sobre o assunto para não levantar especulações o que posso adiantar é que preciso recrutar os Mappers de qualidade aqui da comunidade, além dos créditos o Mapper será pago em R$ por cada Hunt/Cidade mais um bonus caso seja entregue de forma rapida sem perder a qualidade.

 

Aguardo o contato via mensagem para dar mais detalhes, se você é um mapper e é bom no que faz, não há nada de errado em ganhar uma boa renda extra com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho experiência nisso se tiver interessado me contate em PM  que eu posso mostrar alguns trabalhos meus , porem depende do tamanho que você quer o local ou hunt , pode ser de forma demorada para hunts grandes e de forma rápida para hunts pequenas, agora city demora mesmo , nem adianta querer apressar que demora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...