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[Encerrado] [OTcliente]Como mudar a cor do nome dos NPCs


Taiger

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11 horas atrás, Yato Noragami disse:

Isso >>

g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)

Ta no lugar errado no arquivo é logo abaixo dá função load:

function load()  local version = g_game.getProtocolVersion()  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)  //-coloque aqui-//

Espero ter ajudado.

Errado. Esta no lugar certo. Está funcionando perfeitamente. Mas aposto como você não viu que ele queria era remover.

 

Taiger, usa este:

filename =  nilloaded = falsefunction init()  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction terminate()  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction setFileName(name)  filename = nameendfunction isLoaded()  return loadedendfunction load()  local version = g_game.getProtocolVersion()  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)  local datPath, sprPath  if filename then    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)  else    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')  end  local errorMessage = ''  if not g_things.loadDat(datPath) then    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'  end  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)  end  loaded = (errorMessage:len() == 0)  if errorMessage:len() > 0 then    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })    g_game.setProtocolVersion(0)    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })  endend

 

11 horas atrás, Justiceiro751 disse:

Como muda a cor do nome de uma determinado cargo ?

Ai você teria de ter um conhecimento básico de c++.

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28 minutos atrás, Deadpool disse:

Errado. Esta no lugar certo. Está funcionando perfeitamente. Mas aposto como você não viu que ele queria era remover.

 

Taiger, usa este:

filename =  nilloaded = falsefunction init()  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction terminate()  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction setFileName(name)  filename = nameendfunction isLoaded()  return loadedendfunction load()  local version = g_game.getProtocolVersion()  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)  local datPath, sprPath  if filename then    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)  else    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')  end  local errorMessage = ''  if not g_things.loadDat(datPath) then    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'  end  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)  end  loaded = (errorMessage:len() == 0)  if errorMessage:len() > 0 then    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })    g_game.setProtocolVersion(0)    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })  endend

 

Ai você teria de ter um conhecimento básico de c++.

Vi sim Parceiro foi só uma observação mesmo, o lugar correto é logo abaixo da Função Load, quanto mais perto do início mais rápido é á leitura dela.

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17 minutos atrás, SmiX disse:

Igualdade entre Strings no C/C++ não é feita com o sinal de "==". Fica dica, não vai funcionar assim.

Então desconheço c++, e o manual de referencia dele está errado

 

http://www.cplusplus.com/reference/string/string/operators/

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