Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual melhor Servidor Base para um projeto do ZERO?


FL4REON

Posts Recomendados

 

Pessoal estou com um projeto no qual trabalharei(já estou trabalhando em algumas coisas) sério e pretendo levar ele á frente, por online e quem sabe consolidar ele. Será um projeto diferente, talvez possa classifica-lo como Derivado, porém quero começar ele do zero com 1 servidor normal, sprites 100% próprias, sistemas inovadores e talvez no futuro saia da base de otserver de tibia, porém o incio será com tibia. 

 

 

 

 

 

Então lhes faço a pergunta de 1 milhão.. Qual melhor servidor para se trabalhar? Conheço alguns nomes.. Baiak.. Yourots.. Na opinião de vocês qual o melhor e mais estável? Quero 1 servidor sem bugs, não precisa ter nenhum sistema inovador nele, só quero uma base sólida e funcional que possa trabalhar e me preocupar somente com o que eu implementar e não ficar trabalhando nele por semanas e do nada começar a aparecer bugs de coisas que nem se quer mexi.. 

 

 

 

 

 

Versões 8.54 ou 8.60 julgo serem as melhores, porém estou pesquisando qual base mais confiável e peço a ajuda de vocês. Podem falar sobre qual vocês julgam melhor ou qual vocês usam ou já usaram sem enfrentar maiores problemas.

 

 

 

 

 

Obrigado a todos que se dispuserem a perder alguns segundos e derem suas opiniões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, depende alguns fatores:

  • Qual o tema do servidor?
  • Qual o objetivo dele?

Por exemplo, para temas específicos, como: Dragon Ball, Naruto, Pokemon, já existe algumas bases boas com sources, que você pode editar de acordo com sua vontade, mas como já foi dito, pegue qualquer um que se interesse, e vá editando conforme seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 at 20:15, kaleudd disse:

qualquer servidor que tenha uma source é um bom servidor,porém nenhum é perfeito,para isso voce terá que fazer ele virar perfeito.

 

Obrigado.

 

Em 28/03/2017 at 20:15, America disse:

Melhor Servidor para projeto sério é feito do zero como estou fazendo =): se tiver interesse em entrar na equipe manda mensagem privada.

 

Talvez mais pra frente, agora quero focar no projeto e desenvolver algo do zero, daria muito trabalho, exigiria muito tempo e não tenho todo o conhecimento necessário.

 

Em 28/03/2017 at 20:30, VelhoBarreiro disse:

Essas:

 

 

 

 

 

Me interessei por 2 desses ai, depois vou baixar e testar eles, muito obrigado pela ajuda, assim que tiver um tempinho vou testar e digo se serviu.

 

Em 03/04/2017 at 01:15, AlexandreKG disse:

Pra mim, depende alguns fatores:

  • Qual o tema do servidor?
  • Qual o objetivo dele?

Por exemplo, para temas específicos, como: Dragon Ball, Naruto, Pokemon, já existe algumas bases boas com sources, que você pode editar de acordo com sua vontade, mas como já foi dito, pegue qualquer um que se interesse, e vá editando conforme seu objetivo.

 

Unica coisa que posso adiantar é que vai ser um MOBA, não tem base para isso, então por isso procuro algo que rode liso para editar e só me preocupar com bugs q venham a surgir e não com coisas que as vezes um servidor diferente não teria. Sobre o tema, será inédito, não possue nenhum ot com o tema e jogos em geral só parecidos mas nada que possa me chamar de "imitador".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, America disse:

@FL4REON  Qual Arêa você atua?

 

Cara eu sei o básico de todas as áreas, no meu projeto faço um pouco de tudo, mas o meu maior foco é a criação, idéias, histórias.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...