Ir para conteúdo

[Encerrado] POKE DXP CONSUMO RAM


czxale

Posts Recomendados

Bom galera estava usando a source do DXP v3 no windows usando 800mb-1.5gb de ram só nos testes mesmo 1-2 pessoas,
então compilei ela num ubuntu 12.04 e sem nenhum player online está consumindo 2.5gb de ram, fora que a cada minuto vai aumentando o consumo drasticamente, não aguentando mais que 2 horas online, já removi todos os scripts para testar e nada. Não faço ideia do motivo, mas tenho quase certeza que é nas sources, alguém faz ideia do que pode ser, ou se alguém já compilou essa source em ubuntu e deu tudo certo?

Segue algumas infos:

  - TFS: 0.3.6 [DxP v3]
  - Distro: Ubuntu 12.04
 

  - Ram: 8GB

  - Usando somente 10% da cpu

  - Nenhum erro na distro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, America disse:

Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor.

 

Abraço.

Prezado amigo,

 

poderia listar essas armadilhas?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, czxale disse:

Prezado amigo,

 

poderia listar essas armadilhas?

 

obrigado.

Apenas 4 Foram achadas até agora e 3 delas achadas e retiradas na source postada ás 11 são informações do próprio criado que disse haver...

 

// -- LISTA -- //

 

Código em Game.cpp que da ADM (Retirado no Download Oficiail)

Código em Game.cpp que crasha o servidor(Retirado no Download Oficiail)

Código em Script que da ADM (Não sei se foi retirado no Download Oficial)

Código que faz á CPU Do Servidor ser consumida em 100% (Localização ainda desconhecido)

Código que ao ligar o servidor sem ser no IP (127.0.0.1) faz o servidor ficar lagado com poucos jogadores (Localização ainda desconhecido)

 

// -- AINDA DESCONHECIDOS -- //

6 Códigos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de uma pessoa ter relatado sobre esse problema e ter concertado trocando o itens.xml e itens.otb

Outra coisa importante é a velocidade dos players que tem que ser ajustada ou refeito o sistema.

 

Esse problema deve ser relacionado a conexão, só vasculhando mesmo. (Procura por connection.lua e ver se tenta achar algo)

Eu resolvi esse problema refazendo as sources porém os codigos luas estão bastante danificados. Minha sugestão é que faça uma adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...