Ir para conteúdo

Posts Recomendados

-Primeiramente, boa noite a todos ^^

 

Galera eu gostaria de um system completo de pesca, uso a a base stage do bluester, totalmente editada, mas é a base que uso, então, eu gostaria de um system de pesca da seguinte forma.
 

-Tem de ser necessário o uso de uma outfit para pesca

-uso de iscas, sendo cada isca com level e com seus respectivos pokemons

-O player poderá ter livre movimento pescando, sem que de bug como no system que tenho, no script que tenho o player começa a pescar, ai se meche e buga a outfit, para de pescar mas ele continua com a outfit pescando, eu gostaria de um system como o da pxg, onde ele jogasse a vara de pesca no determinado lugar, mas poderia andar livremente até perder a visão da isca na tela.

-Não pode ser possível pescar mais de uma vez ao mesmo tempo, por exemplo, enquanto o player estiver pescando ele não pode pescar novamente.

-Efeito que aonde ele jogar a isca na água fique tipo uns pingos de água e quando o pokemon fisgar a isca(em determinados segundos) começe a borbulhar para alertar ao player que ele já pode puxar a isca.

- hotkey para jogar a isca na água e hotkey para puxa-la novamente.

-Função onde o player puxar a vara de pesca antes de começar a borbulhar  não pescar nada.

-Função de habilitar isca, por exemplo o player usa a isca da bag, se ele clicar na isca com id 1234 ele ative ela na vara de pesca para pescar apenas os pokes daquela isca e apareça a mensagem avisando que a isca está na vara de pesca, e quando a retirá-la da vara de pesca também de mensagem que ele retirou ela ou trocou.

-Função de stage de level na isca, por exemplo, a isca que só pode usar no level 10 de pesca da mais xp pra upar o fishing do que a do level 5 entende.

-e por último gostaria se possível de fazer que quando o player jogasse a vara de pesca na água ele automaticamente mudasse de outfit, e assim que parasse de pescar voltasse a outfit que ele estava.

Como podem ver é a pesca da PxG por completo, se alguém estiver disponível a fazer esses script ai eu ficaria muito grato e tenho certeza que o Fórum todo iria utilizar este system, seria uma contribuição muito grande para com o fórum.

Obrigado e desculpe se teve algum erro no tópico.

Aguardo ansiosamente alguma resposta e tenham uma boa noite ^^

Editado por andrewbonisil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, America disse:

Local Errado o local certo é suporte otserv, tenta pegar o da base cyan amigo deve ajudar.

desculpe o local, algum mod pode mover pra mim?
Obrigado.
- mas o da base cyan não da, é bugado também...

Ainda não existe esse system que eu pedi aqui e nem em nenhum outro fórum, por isso acho que seria realmente muito útil ^^

@Crypter me indicaram você rsrs, é possível ?

Editado por andrewbonisil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2017 at 21:42, andrewbonisil disse:

desculpe o local, algum mod pode mover pra mim?
Obrigado.
- mas o da base cyan não da, é bugado também...

Ainda não existe esse system que eu pedi aqui e nem em nenhum outro fórum, por isso acho que seria realmente muito útil ^^

@Crypter me indicaram você rsrs, é possível ?

A Ultima base Cyan tem esse sistema use-o caso tenha problema poste aqui o codigo+ as alterações que voce quer que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Crypter disse:

A Ultima base Cyan tem esse sistema use-o caso tenha problema poste aqui o codigo+ as alterações que voce quer que tenha.

Desculpa crypter, eu vi a base cyan a qual você se refere mas não é o mesmo system, não tem nada haver, o system que eu quero, ele muda outfit sozinho ao jogar a isca de pesca, e também da pra andar e continuar pescando sem bug, como eu disse, esse system ainda não existe em fórum algum ...

Editado por andrewbonisil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 05/04/2017 at 01:46, andrewbonisil disse:

Desculpa crypter, eu vi a base cyan a qual você se refere mas não é o mesmo system, não tem nada haver, o system que eu quero, ele muda outfit sozinho ao jogar a isca de pesca, e também da pra andar e continuar pescando sem bug, como eu disse, esse system ainda não existe em fórum algum ...

Man faz oque o crypter disse eu uso o base cyan eu modifiquei algumas coisas e ele agora também muda a outfit sozinho unica coisa q n consegui  falzer pra ficar identico ao pxg foi isso de andar que buga a outfit e isso de ter q puchar ele puxa sozinho mas faz do jeito q ele disse que tu tera o script do jeito q tu quer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...