Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zakoutch

como conseguir licença de uso

Posts Recomendados

Eu quero criar um jogo usando os nomes e imagens da nintendo, os pokémon e queria saber como eu consigo a licença da empresa pra usar os nomes e imagens dos pokémon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, zakoutch disse:

e onde pego o contato ?

Você não vai conseguir, nintendo é uma empresa multi bilhonaria, faz igual a pokexgames usa as imagens sem autorização mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por kttallan
      Olá pessoal, me chamo Allan Harlen sou dono e criador da marca PokéMaster X. Sou bastante conhecido na área por algumas pessoas, já participei de diversos projetos conhecidos (enfase ao PokéAlpha e DarkxPoke) Nessa caminhada já estou com quase 9 anos de Tibia/Pokétibia e creio que consegui desenvolver um dos melhores e mais dinâmicos servidores online, que por sinal foi vazada. Por causa desse motivos nunca formei uma equipe, até agora! No decorrer desse 1 ano e meio de servidor a minha base foi vazada e vendida de diversas formas por membros da minha própria "equipe", como oque eu mais temia já havia acontecido resolvi hoje tomar a decisão de estruturar uma equipe mais preparada com os ideias que pretendo para o futuro do meu servidor. O PokéMaster X nunca foi um servidor grande (particularmente sempre gostei de poucos players, é mais fácil organizar e atualizar, levando em consideração também que sou o único que tinha o poder de resolver os problemas, então poucos players já eram o suficiente para me dar bastante trabalho, rsrs), tendo chegado no auge a seus 150 players e diariamente uma média de 30 a 60 players (isso varia bastante), a verdade é que meu servidor já tem tempo no mercado, é difícil atrair novos players, sendo que a diferença que impacta no game como level/itens e afins eles não conseguiram alcançar, porém eu sempre tento inovar, desda abertura do servidor eu lanço atualizações a cada 2 semanas em média, consegui isso graças a grande interação que minha equipe de tutores/gms tem com os players, modificando o game de acordo com o gosto dos players (claro, tudo conforme o possível e avaliando a proposta do game).
      Resumindo, venho por meio desse tópico procurar membros que tenham interesse em entrar na minha equipe, atualmente é formada por apenas 3 pessoas de minha confiança, porém são pessoas que não tem o conhecimento de algumas áreas importantes como Mapa/Programação (que é o que eu preciso) e só dão support in-game.

A grande maioria de vocês já tem conhecimento do meu projeto por causa do vazamento, porém a base postada é de 1 ano atrás, já houve muita mudança! Vou mostrar um pouco do nosso servidor para vocês!

Nosso servidor conta com 2 continentes próprios (Feito exclusivamente por mim), sendo eles Kanto e Hoenn!

Please login or register to see this spoiler.

Como vocês viram, o nosso servidor tem diversos sistemas próprios e em sua grande maioria desenvolvida por mim, porém dou crédito a grande programadores que me ajudaram bastante no decorrer da caminhada (Viktor [Tibiaking], Victor, Gustav e outros).

Necessito de novos membros com as seguintes habilidades.

Mapper (Intermédiario, não necessita saber manjar 100%, se tiver um conhecimento bom e usável talvez você possa ingressar!) Programador (Lua, C++, eu aprendi bastante a desenvolver sistemas em lua, porém peco bastante no C++ e OTC, necessito de uma pessoa nessa área). Outros (Se você tiver uma habilidade que seja diferencial e acha que vai agregar na equipe, é só me mandar uma mensagem informando-as).  
      Pequena observação! O PokéMaster X está aberto a 1 ano e 4 meses, nesse período de tempo o servidor nunca foi resetado, conseguimos (eu, tutores e players) manter um balanceamento muito grande no game referente a economia e atualizações, porém minha atual situação não dá conta de evoluir o servidor sozinho fazendo com que eu perca a grande maioria dos players que conquisto com divulgação e marketing, o servidor tem bastante conteúdo, porém tem muita coisa a ser feita, coisas pequenas que influenciam no game até sistemas bem elaborados que já estão no papel. Eu particularmente tenho bastante experiência na área de Mapas, essa é minha área, porém por ser a única pessoa a mexer no servidor tive que desenvolver conhecimento em outras áreas, chegando até o desenvolvimento de sistemas que é uma área muito boa, porém demanda tempo e é esse período tempo que eu não invisto em X coisa pois estou trabalhando em Y coisa que eu perco o tempo, exerço 3 funções acabando não dando conta de nenhuma, obrigado pela atenção.
      Outra observação importante, os membros que tem a intenção de entrar na equipe para ter acesso aos dados, sinto em lhe dizer, mas não conseguiram. A única vantagem de ter minha base vazada é que dá para trabalhar muito bem em cima dela, tanto na fase de testes quanto na produção.
      Peço que os interessados entre em contato por PM informando seus atributos e talvez se do interesse de ambos termos uma conversa mais elaborada!
      Lembrando que o servidor está Online, e você pode acessar e conferir os sistemas a qualquer momento.
      || www.pokemasterx.com.br ||

• Por Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom galera, o que acontece é assim:

Quando eu pesco o char troca outifit de boa, ele fica pescando, o problema é...se eu me movo ele para de pescar (ainda fica com a roupa de pescador) e ai nao da mais pra pescar, apenas relogando, o que eu queria? colocar uma mensagem que ele nao pudesse andar até ele parar de pescar, quando ele acabar de pescar ele poder andar normalmente.

Agradeço a quem me ajudar. Valendo REP
    • Por darkalvaro
      Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly.
      Reputarei quem conseguir me ajudar.
      Desde já, agradeço!
    • Por Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: moveevent Código: Please login or register to see this spoiler.
      Opa gente beleza? bom seguinte eu tenho o codigo que quando voce sai da cidade ou entra ele informa se esta saindo ou entrando, como do OtPokemon, segue código.

Ele está configurado pra quando sair para o lado de celadon do mapa, agora eu queria saber, eu fui colocar na posicao do norte, pensei comigo 1 e 3 é pra celadon, entao cerulean resta 2 e 4, tentei mudar, porém ele só mostra a mensagem de eu saindo e nao entrando. (SIM) ja coloquei uma tag especifica pra ele no xml.
      Resumindo pra oeste (celadon) ele vai normal, pra sair de saffron ao norte aparece tbm a mensagem, agr para entrar nao...alguem poderia me dar uma ajudinha por favor?
      obrigado desde já.
    • Por Pluzetti2104
      Opa boa tarde galera, hoje venho trazer a vocês o sistema de evento igual ao do OtPokemon, no qual se define um horario, e sorteia um pokemon para voce matar, quem matar mais pokemons ganha o evento.

OBS: Pokemons na tabela podem ser alterados, e os premios também, vamos la.

Vá em data/globalevents e crie um arquivo lua com nome Monster Hunter.lua/ depois disso copie o código abaixo e cole no arquivo e salve.

local monsters = { "Rattata","Caterpie","Metapod","Raticate","Charmander","Charmeleon","Butterfree","Beautifly","Squirtle","Wartortle","Poliwag","Cubone","Marowak","Diglett","Dugtrio","Sandshrew","Mareep","Beedril","Magnemite","Pikachu","Voltorb","Electrode","Elekid","Gastly","Haunter","Geodude","Machoke","Graveler","Pidgey","Pidgeotto","Weepinbell","Oddish","Gloom","Golbat","Zubat","Drowzee","Abra","Machop","Spearow","Nidoran Female","Nidoran Male","Nidorino","Nidorina","Bulbasaur","Ivysaur","Weedle","Kakuna","Eevee"} -- Monstros que podem ser sorteados local time_min, max = 10, 30 -- Em minutos local premios, gold = {{9020, 1}, {2152, 25}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold function winMonsterEvent() local max_sto, winner = 0, 0 local monster = getGlobalStorageValue(90904488) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local sto = getPlayerStorageValue(pid, 90904487) if sto > max_sto then max_sto = sto winner = pid end end if isPlayer(winner) then local artigo = getPlayerSex(winner) == 0 and "[Derrote o Pokémon]: A jogadora" or "[Derrote o Pokémon]: O jogador" doBroadcastMessage(artigo.." "..getCreatureName(winner).." derrotou "..getPlayerStorageValue(winner, 90904487).." "..monster.."s e venceu o evento. Parabéns!",25) for _, prize in pairs(premios) do doPlayerAddItem(winner, prize[1], prize[2]) end doPlayerAddMoney(winner, gold) else doBroadcastMessage("[Derrote o Pokémon]: O evento terminou e não houve nenhum vencedor.") end setGlobalStorageValue(90904488, 0) end function onTimer() local random = math.random(1, #monsters) local time = math.random(time_min, max) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetStorageValue(pid, 90904487, 0) end setGlobalStorageValue(90904488, monsters[random]) doBroadcastMessage("[Derrote o Pokémon]: O evento começou e durará "..time.." minutos. O pokémon sorteado foi "..monsters[random].."! Quem conseguir derrotar mais "..monsters[random].."'s até o fim será o vencedor!",25) addEvent(winMonsterEvent, time*1000*60) return true end  

Feito isso vá em globalevents.xml e adicione essa tag.

<globalevent name="Monster Hunter Event1" time="10:00" event="script" value="Monster Hunter.lua"/>
      Beleza, feito isso salve e de reload em seu servidor, que ja estara funcionando.

Perguntas:
      "Ah se eu quiser por mais horarios? simples vá na tag copie ela e cole de novo, onde está "Monster Hunter Event1" time="10:00" mude para "Monster Hunter Event2" time="12:00"...lembrando sempre que voce adicionar 1 novo evento o horario também deve mudar.

É isso obrigado a todos e até mais.

Créditos:
      PokeZRing (de onde foi retirado)
      OTP (criador, me corrija caso esteja errado)
      Eu ( por disponibilizar)
  • Criar Novo...