Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Knightelmagnifico

otserv open pvp REMERES COM VERSÕES 10.+++

Posts Recomendados

Olá pessoal! a pergunta vai ser bem noob, mas é o seguinte: eu não sei como fazer para editar mapas com os itens/paredes/monstros/pisos/etc das versões do tibia 10.+++, eu utilizo as coisas do tibia 9.60 que é a ultima verrsão que o remeres disponibiliza para baixar... alguém pfvr me ajude nisso, ficaria eternamente grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por akamorra
      Bom dia galera!
      Tenho um servidor Baiak, e o meu real castle quando a guild domina, só os lideres da guild conseguem entrar, como faço pra alterar, quando o lider da guild vai colocar o nome da pessoa pra entrar, não consegue.
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por d0gw4r
      Boas vindas

É com um imenso prazer que vos anuncio o servidor Old Rush!

Gostaríamos de dar as boas vindas a todos os jogadores que aqui chegarem!

É com grande satisfação que inauguramos o servidor Please login or register to see this link.
      , no dia 13/06/2019, esperamos trazer uma nova experiência em Tibia, cada vez mais satisfatória, de diversão e imersão.
      Temos o compromisso de sempre trazer o melhor para o servidor, pretendemos ser uma equipe séria e determinada, mesmo que ainda seja uma equipe pequena no momento. Ainda há muito o que fazer, mas saibam que traremos muitas novidades, já temos muitos projetos em mente para, no futuro, serem aplicados no servidor.
      Desejamos que você tenha um excelente jogo e uma ótima experiência.

Agora vamos conferir algumas informações acerca do servidor!

Sistemas
      Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this link.
       o nosso client custom, faça sua conta Please login or register to see this link.
      , então é só abrir e jogar!

Site

Please login or register to see this link.

• Criar Novo...