Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Sign in to follow this  
Vills

Illuminatis, corrupção, e algumas doidices minha.

Recommended Posts

Sabe, eu estava aqui pensando com meus botões. Todos os meus amigos curtem FUNK, todos sem exceção, e todos eles são idiotas, não tem interesse em evoluir profissionalmente, eles não tem expectativas, a maioria fuma maconha, mas eu fico me perguntando, será que isso é totalmente culpa deles ou a música que a midia joga para os jovens escutarem também induzem eles a quererem merdas que não precisam e coisas que eles não podem pagar? Tentam implantar uma ideia na mente deles que a única coisa boa na vida é tomar um uísque com energético no baile funk e sonhar em ter uma moto bem cara sem nunca realmente ter a chance de conseguirem uma, vendendo um sonho para eles acreditarem que talvez um dia serão merecedores de algo que esses MCS colocam nas letras de músicas deles.

 

É porque é uma coisa meio tosca, hoje em dia oque não acrescenta nada é oque interte e prende os jovens, são coisas que não incentivam o jovem a pensar, justamente pelo contrario, ensinam a você ser uma pessoa fútil, tosca e vazia por dentro, e também por fora né. Eu fico imaginando sobre essa parada de illuminati, senhores do mundo, essa parada toda, o funk já tem décadas, mas só em 2000 essa bomba realmente estourou aqui no Brasil, se espalhando rapidamente pelas comunidades cariocas e chegando até SP, onde se espalhou para todos os outros estados como uma epidemia, eu não quero dizer que o seu gênero musical te define, não é isso, eu sou totalmente livre de preconceitos e até acho alguns funks legais, mas toda a porcaria que está na mídia hoje é um lixo, tudo que te faz pensar um pouco saiu, acabou, teve fim.

 

Morreu Tupac, Biggie, Sabotage, Racionais também, eles venderam a própria ideologia e o Mano Brown é o pior deles, hoje em dia não chega algo nas periferias que faz o cidadão pensar um pouco, apenas chega aquilo que não "ataca" o sistema, apenas ataca os cidadões, eu me lembro da época de Cidinho e Doca, tinha músicas que fazia você pensar e se revoltar de alguma forma desejar a mudança mesmo que você não pudesse realizar, mas você desejava aquilo, sacam? Hoje em dia não tem mais músicas desse tipo na mídia, é só alguém falando sobre ter coisas caras, ou sobre estar apaixonado, ou sobre querer ter uma mulher ou algo do tipo.

 

E agora eles "censuram" até o Youtube, eu fico imaginando que existe sim ainda pessoas que cantam para tentar despertar as pessoas de alguma forma, só que eles não fazem sucesso porque não é interessante para alguém que está no poder, é um delírio meu esse tipo de coisa, mas alguma coisa realmente não está certa aqui. E o pior é que não é só em música, youtube, as pessoas parecem que estão dormindo de alguma forma, sabe? O pais está na merda, estamos perdendo todos nossos direitos, eu já vou morrer trabalhando sem poder me aposentar enquanto George Soros fode o mundo com o grupo Bildeberg, é revoltante porque ninguém diz absolutamente nada, o povo nem sabe que não sabe a realidade é essa.

 

Não importa o presidente, ou as marionetes no congresso, esses não são nossos verdadeiros governantes, quem controla o petróleo de uma nação, controla ela inteira, quem controla o dinheiro, controla a política de um pais. Não adianta votar em Bolsonaro, não adianta não reeleger certos políticos, eles sempre vão dar um jeito de ficar na política, eu começo a achar que uma guerra civil seria a única solução, mas nem isso podemos fazer porque não temos armas, a polícia que era para servir e proteger só serve os poderosos oprimindo os pobres, a justiça pode ser cega mas o lado dos seus companheiros ela sempre vê.

 

Bem, eu começo acreditar que o povo Brasileiro não se importa nenhum pouco de ser manipulado e ter seus governantes corruptos, se tiver arroz e feijão na mesa uma televisão na sala ligada na novela das oito de noite e fazer um churrasco no final de semana então está bom de mais, ninguém aqui questiona nada, e quem questiona é tirado de otário, maluco, e quando nós vamos falar alguma coisa para acordar a pessoa ela simplesmente te fala, "A mais do que adianta? Nada vai mudar mesmo", a pessoa não se toca que a mudança começa em nós, quando tem protesto ainda xinga, quando vê o quebra pau no protesto ainda torce para polícia sentar o cacete em todo mundo, é estranho, porque as pessoas acordadas ainda são poucas, poucas de mais para mudar alguma coisa, é a justiça mais cara do mundo e a mais lenta onde nada funciona, é foda. O Brasil tem o'que o Brasileiro merece, ou talvez não também, aqui tem gente boa, aqui tem gente honesta, mas no poder é que tem gente que não presta, somos um povo pacifico até de mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como diz na música dos racionais: dinheiro é puta e abre as portas.

Quem manda no mundo é quem tem dinheiro. Se tu tem dinheiro tu manda, se tu não tem, só lamento; os grandes e poderosos determimam o futuro dos pobres e oprimidos; Em outra música do racionais eles dizem: aqui, deus é uma nota de cem. 

589378b4bdf8c_ObamaTrump.jpg.eed38f04bb6f97bb87f549a3aef8c8f7.jpg

 

Não é de hoje que uma musica, ridícula, mas certa; faz todo o sentido: porquê o de cima sobe e o de baixo desce. Sempre foi assim e sempre será até o dia em que a humanidade acordar e se der conta que pode sim mudar.

images (2).jpg

 

A relaidade de nossa sociedade quer seja ela física, econômica, moral e ética, nada mais são do que o retrato do passado. 

Um dia lutaram por liberdade de expressão, no outro por democracia, no outro por libertinagem e deu no que deu. 

 

Please login or register to see this attachment.

 

Nossos políticos são corruptos? Nada mais são do que retrato da nossa sociedade corrupta.

images.jpg

 

Funk é em especial a máxima evidência de uma sociedade vazia de valores; de pessoas que vivem de momentos; o que importa é o aqui e o agora e não mais o futuro. 

images (18).jpg

 

 

Hoje eles clamam por valores, mas amanhã eles estarão manifestando contra esses mesmos valores. O ser humano é o ser mais inteligente e estúpido do mundo, por isso o mundo é assim.

 

images (22).jpg

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Share this post


Link to post
Share on other sites

baph suas teorias são muito boas, e mérito por lembrar da eterna frase:  dinheiro é puta e abre as portas.

tem que ter acima de tudo equilibrio emocional para viver em um mundo onde 90% da população busca apenas a materialidade ! (que é totalmente supérflua) enquanto você se sente diferenciado do resto da população e eles o taxam de "louco" mas todo visionário a princípio é considerado louco. Pra mim, quem se expande e consegue observar por cima do muro, irreversivelmente está destinado à enxergar a realidade com os próprios olhos e consequentemente opinião. (só forma opinião quem tem o dom da observação) seja você a luz que você quer ver no mundo, a realidade é individual e você, somente você guia sua vida da maneira como você bem gostaria, seja seu próprio Criador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...