Ir para conteúdo

Illuminatis, corrupção, e algumas doidices minha.


Vills

Posts Recomendados

Sabe, eu estava aqui pensando com meus botões. Todos os meus amigos curtem FUNK, todos sem exceção, e todos eles são idiotas, não tem interesse em evoluir profissionalmente, eles não tem expectativas, a maioria fuma maconha, mas eu fico me perguntando, será que isso é totalmente culpa deles ou a música que a midia joga para os jovens escutarem também induzem eles a quererem merdas que não precisam e coisas que eles não podem pagar? Tentam implantar uma ideia na mente deles que a única coisa boa na vida é tomar um uísque com energético no baile funk e sonhar em ter uma moto bem cara sem nunca realmente ter a chance de conseguirem uma, vendendo um sonho para eles acreditarem que talvez um dia serão merecedores de algo que esses MCS colocam nas letras de músicas deles.

 

É porque é uma coisa meio tosca, hoje em dia oque não acrescenta nada é oque interte e prende os jovens, são coisas que não incentivam o jovem a pensar, justamente pelo contrario, ensinam a você ser uma pessoa fútil, tosca e vazia por dentro, e também por fora né. Eu fico imaginando sobre essa parada de illuminati, senhores do mundo, essa parada toda, o funk já tem décadas, mas só em 2000 essa bomba realmente estourou aqui no Brasil, se espalhando rapidamente pelas comunidades cariocas e chegando até SP, onde se espalhou para todos os outros estados como uma epidemia, eu não quero dizer que o seu gênero musical te define, não é isso, eu sou totalmente livre de preconceitos e até acho alguns funks legais, mas toda a porcaria que está na mídia hoje é um lixo, tudo que te faz pensar um pouco saiu, acabou, teve fim.

 

Morreu Tupac, Biggie, Sabotage, Racionais também, eles venderam a própria ideologia e o Mano Brown é o pior deles, hoje em dia não chega algo nas periferias que faz o cidadão pensar um pouco, apenas chega aquilo que não "ataca" o sistema, apenas ataca os cidadões, eu me lembro da época de Cidinho e Doca, tinha músicas que fazia você pensar e se revoltar de alguma forma desejar a mudança mesmo que você não pudesse realizar, mas você desejava aquilo, sacam? Hoje em dia não tem mais músicas desse tipo na mídia, é só alguém falando sobre ter coisas caras, ou sobre estar apaixonado, ou sobre querer ter uma mulher ou algo do tipo.

 

E agora eles "censuram" até o Youtube, eu fico imaginando que existe sim ainda pessoas que cantam para tentar despertar as pessoas de alguma forma, só que eles não fazem sucesso porque não é interessante para alguém que está no poder, é um delírio meu esse tipo de coisa, mas alguma coisa realmente não está certa aqui. E o pior é que não é só em música, youtube, as pessoas parecem que estão dormindo de alguma forma, sabe? O pais está na merda, estamos perdendo todos nossos direitos, eu já vou morrer trabalhando sem poder me aposentar enquanto George Soros fode o mundo com o grupo Bildeberg, é revoltante porque ninguém diz absolutamente nada, o povo nem sabe que não sabe a realidade é essa.

 

Não importa o presidente, ou as marionetes no congresso, esses não são nossos verdadeiros governantes, quem controla o petróleo de uma nação, controla ela inteira, quem controla o dinheiro, controla a política de um pais. Não adianta votar em Bolsonaro, não adianta não reeleger certos políticos, eles sempre vão dar um jeito de ficar na política, eu começo a achar que uma guerra civil seria a única solução, mas nem isso podemos fazer porque não temos armas, a polícia que era para servir e proteger só serve os poderosos oprimindo os pobres, a justiça pode ser cega mas o lado dos seus companheiros ela sempre vê.

 

Bem, eu começo acreditar que o povo Brasileiro não se importa nenhum pouco de ser manipulado e ter seus governantes corruptos, se tiver arroz e feijão na mesa uma televisão na sala ligada na novela das oito de noite e fazer um churrasco no final de semana então está bom de mais, ninguém aqui questiona nada, e quem questiona é tirado de otário, maluco, e quando nós vamos falar alguma coisa para acordar a pessoa ela simplesmente te fala, "A mais do que adianta? Nada vai mudar mesmo", a pessoa não se toca que a mudança começa em nós, quando tem protesto ainda xinga, quando vê o quebra pau no protesto ainda torce para polícia sentar o cacete em todo mundo, é estranho, porque as pessoas acordadas ainda são poucas, poucas de mais para mudar alguma coisa, é a justiça mais cara do mundo e a mais lenta onde nada funciona, é foda. O Brasil tem o'que o Brasileiro merece, ou talvez não também, aqui tem gente boa, aqui tem gente honesta, mas no poder é que tem gente que não presta, somos um povo pacifico até de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz na música dos racionais: dinheiro é puta e abre as portas.

Quem manda no mundo é quem tem dinheiro. Se tu tem dinheiro tu manda, se tu não tem, só lamento; os grandes e poderosos determimam o futuro dos pobres e oprimidos; Em outra música do racionais eles dizem: aqui, deus é uma nota de cem. 

589378b4bdf8c_ObamaTrump.jpg.eed38f04bb6f97bb87f549a3aef8c8f7.jpg

 

Não é de hoje que uma musica, ridícula, mas certa; faz todo o sentido: porquê o de cima sobe e o de baixo desce. Sempre foi assim e sempre será até o dia em que a humanidade acordar e se der conta que pode sim mudar.

images (2).jpg

 

A relaidade de nossa sociedade quer seja ela física, econômica, moral e ética, nada mais são do que o retrato do passado. 

Um dia lutaram por liberdade de expressão, no outro por democracia, no outro por libertinagem e deu no que deu. 

 

Allisvanity.jpg

 

Nossos políticos são corruptos? Nada mais são do que retrato da nossa sociedade corrupta.

images.jpg

 

Funk é em especial a máxima evidência de uma sociedade vazia de valores; de pessoas que vivem de momentos; o que importa é o aqui e o agora e não mais o futuro. 

images (18).jpg

 

 

Hoje eles clamam por valores, mas amanhã eles estarão manifestando contra esses mesmos valores. O ser humano é o ser mais inteligente e estúpido do mundo, por isso o mundo é assim.

 

images (22).jpg

VANITA.jpg

58f35bbdb6f6a_images(18).jpg.0c0413f2ef9299dc3f0d274b7cbb2002.jpg

589378b4bdf8c_ObamaTrump.jpg.eed38f04bb6f97bb87f549a3aef8c8f7.jpg.e92b61cda62cfa5d01f637a0dc0c7411.jpg

58f35cd9314fd_images(2).jpg.593fbe2b9dc41a8a4f66d85c311a0118.jpg

Allisvanity.thumb.jpg.f3a0a098daab713c3880c06202148e2c.jpg

images.jpg.4f1fb6dd605e466a4eee458b3151ecce.jpg

VANITA.jpg.e480306ed7cab605f396e52a6184bb5c.jpg

58f35dfdaa7ab_images(22).jpg.8c6719658cb58d49166fcb57dc63f7d4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

baph suas teorias são muito boas, e mérito por lembrar da eterna frase:  dinheiro é puta e abre as portas.

tem que ter acima de tudo equilibrio emocional para viver em um mundo onde 90% da população busca apenas a materialidade ! (que é totalmente supérflua) enquanto você se sente diferenciado do resto da população e eles o taxam de "louco" mas todo visionário a princípio é considerado louco. Pra mim, quem se expande e consegue observar por cima do muro, irreversivelmente está destinado à enxergar a realidade com os próprios olhos e consequentemente opinião. (só forma opinião quem tem o dom da observação) seja você a luz que você quer ver no mundo, a realidade é individual e você, somente você guia sua vida da maneira como você bem gostaria, seja seu próprio Criador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...