Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Atribute


nociam

Pergunta

Bom baixei o ultimo tfs 1.3 e gostaria de saber como eu faço para adicionar um atributo pro item como que funciona agora, alguém sabe explicar qual a nova logica e como posso fazer?

 

Ex: achei partes assim

 

local mastermind = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 7)

 

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Também é preciso modificar outros arquivos não só o enums.h

 

 

Faz uma pesquisa na solução por "EXTRADEFENSE"

e você vai ter a lista de arquivos que contem "EXTRADEFENSE" neles e vai poder ver o que é  necessário alterar , se tiver algum conhecimento vai saber o que fazer.

Creio que sejam estes :

enums.h
item.cpp
item.h
luascript.cpp
tools.cpp

 

 

Editado por lazarocp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os atributos básicos do item  que você pode alterar são :

("name")
("defense") 
("attack")
("description") 
("armor")
("text")
("extradefense")
("hitchance")
 
Usando:
item:setAttribute("um dos acima", valor)
 
o "item" , poder ser uma variável ;):
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim(preciso de atributos novos não posso mais chamar como antigamente que usava no tfs 0.3.6) se eu quiser colocar outro atributo tenho que add no enums.h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...