Ir para conteúdo

[Arquivado]The Hunger Games Online


boxxer321

Posts Recomendados

2000px-The_hunger_games.svg.png

 

 

Fala galera do XTibia, beleza?

Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. 

Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto.

 

*O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo.

 

*O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome)

 

*Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" matou o jogador "Giovanni". Restam agora 24 jogadores."

 

*O Hunger Games consistiria em 3 "arenas". Para jogadores level 100-; para jogador 101-199; e para 200+. Cada arena com seu horário de inicio diferente.

 

*Player VIP será chamado de "Patrocinador" e terá alguns privilégios, como: Ganho de EXP maior, poderá enviar "presentes" aos participantes (ele também poderá participar dos games.) entre outras coisas....

 

*O mapa será feito totalmente do ZERO e consistira em Distritos (cidades) que será escolhido na criação do personagem. Mapa focado no RPG, com caves e quests e hunts.

 

 

Voces podem estar se perguntando: "Tá, mas o que o player vai fazer enquanto não estiver participando do Hunger Games?" R: Ele poderá estar treinando ou upando, para conseguir mais vida e mana, dentro do jogo. Obviamente um jogador level 90 sairá muito melhor do que um jogador level 60.

 

Classes serão as de sempre.

 

Acho que é só, ao decorrer do tempo, se eu tiver mais ideias, adiciono ao tópico. Lembrando que preciso que voces deem ideias também!!

 

 

 

 

 

 

 

2000px-The_hunger_games.svg.thumb.png.2be8266bbc9fb5f50794846a8dc5368c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ^^ mas sei la poderia ter um status para diferenciar os jogadores algum ponto que não perderia como se fosse um level... isso é minha ideia

Um nível que com ele você ganha pontos pra aumentar str, speed, agility, lucky... esses pontos que ficariam pra sempre pra não voltar sempre ao 0 msm algo que você sla liberasse ao passar do tempo que você joga as "rodadas" seria legal ^^ se poder da uma olhadinha aqui kkk

 

Boa Sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tingasgo disse:

Gostei ^^ mas sei la poderia ter um status para diferenciar os jogadores algum ponto que não perderia como se fosse um level... isso é minha ideia

 

Um nível que com ele você ganha pontos pra aumentar str, speed, agility, lucky... esses pontos que ficariam pra sempre pra não voltar sempre ao 0 msm algo que você sla liberasse ao passar do tempo que você joga as "rodadas" seria legal ^^ se poder da uma olhadinha aqui kkk

 

Boa Sorte ai

É uma boa ideia... assim o jogador não desanimaria, né? 

 

Obrigado pela ideia!

 

Por favor dêem mais ideias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...