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Alteração em Script da Annihilator


SamueLGuedes

Pergunta

Boa noite jovens, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um script básico. eu tenho um script da annihilator, e gostaria de adicionar algumas outras funções a ela, no caso, queria que necessita-se dinheiro para poder entrar na quest, e no caso, cobraria os 5 players que iriam para a quest, como posso adicionar isso no script?

Spoiler

local config = {
    money = 100000,                     --Preço cobrado para cada jogador.
    daily = "no",                    -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)
    level = 450,
    storage = 30015,
    entry =
    {
        {x = 4464, y = 1288, z = 6},
        {x = 4466, y = 1288, z = 6},
        {x = 4465, y = 1289, z = 6},
        {x = 4464, y = 1290, z = 6},
        {x = 4466, y = 1290, z = 6}
    },
    destination =
    {
        {x = 1553, y = 1824, z = 4},
        {x = 1552, y = 1825, z = 4},
        {x = 1554, y = 1825, z = 4},
        {x = 1552, y = 1826, z = 4},
        {x = 1554, y = 1826, z = 4}
    }
}
 
config.daily = getBooleanFromString(config.daily)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.itemid == 1946) then
        if(config.daily) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        else
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end
     
        return true
    end
     
    if(item.itemid ~= 1945) then
        return true
    end
     
    local players = {}
    
    for _, position in ipairs(config.entry) do
        local pid = getTopCreature(position).uid
        
        if pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level or getPlayerMoney(pid) < config.money then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            return true
        end
     
        table.insert(players, pid)
    end
     
    for i, pid in ipairs(players) do
        doPlayerRemoveMoney(pid, config.money)
        doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, config.destination, false)
        doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
     
    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
    return true
end

Caso alguém possa me ajudar, ficaria muito grato :D.

Editado por SamueLGuedes
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local config = {    money = xxx,                     --Preço cobrado para cada jogador.    daily = "no",                    -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)    level = 450,    storage = 30015,    entry =    {        {x = 4464, y = 1288, z = 6},        {x = 4466, y = 1288, z = 6},        {x = 4465, y = 1289, z = 6},        {x = 4464, y = 1290, z = 6},        {x = 4466, y = 1290, z = 6}    },    destination =    {        {x = 189, y = 650, z = 13},        {x = 189, y = 651, z = 13},        {x = 189, y = 652, z = 13},        {x = 189, y = 653, z = 13},        {x = 1554, y = 1826, z = 4}    }} config.daily = getBooleanFromString(config.daily)function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)    if(item.itemid == 1946) then        if(config.daily) then            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)        else            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)        end             return true    end         if(item.itemid ~= 1945) then        return true    end         local players = {}        for _, position in ipairs(config.entry) do        local pid = getTopCreature(position).uid                if pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level or getPlayerMoney(pid) < config.money then            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)            return true        end             table.insert(players, pid)    end         for i, pid in ipairs(players) do        doPlayerRemoveMoney(pid, config.money)        doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF)        doTeleportThing(pid, config.destination[i], false)        doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA)    end         doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)    return trueend

 

Editado por zipter98
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