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[Encerrado] [Encerrado] Problemas no onHealthChange


nociam

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Bom estou tentando colocar no tfs 1.3 para o player com um bicho sumonado não receber dano mas não esta indo já adicionei o evento no login.lua e não vai alguém pode ajudar?

 

no logim coloquei assim player:registerEvent("SemDano")

 

Spoiler
function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
 if isPlayer(creature) and creature:getSummons()[1] then
  return false                                                                          
 end
  return true
end

 

 

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E se tentasse assim:

 

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if isPlayer(creature) and creature:getSummons()[1] then  primaryDamage = 0  secondaryDamage = 0  return false                                                                           end  return trueend

 

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Ele não deve estar entrando no seu if então, porque era pra ele retornar normal. Tenta assim e se não der verifica no console se vai printar "Entrou no IF"

 

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if isPlayer(creature) and #creature:getSummons() > 0 then  print("Entrou no IF")  return false                                                                           end  return trueend

 

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Apesar de nao mudar muito na condição mas tenta isso:

if isPlayer(creature) and creature:getSummons()[1] then

Por isso:

if creature:isPlayer() and #getCreatureSummons(cid) > 0 then

 

Editado por Avronex
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tb não foi,  estou testando só com player tb e não entra if estranho, e sobre essa condição #getCreatureSummons(cid) > 0  ela retorna erro de boolean já tinha tentado usar no goback.

Editado por nociam
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Peço desculpas pelo erro que cometi como implementei esse código de madrugada acho que estava dormindo então meu erro era de tag no xml já devia ter visto isso mas. pode fechar selecionado.

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kkkkkkkkk

 

Bom que descobriu amigo, precisando estamos ai!

 

Agora, lazarocp disse:

use (cid)

 

Nao tem problema usar o "creature" ao inves do cid, o parâmetro é referenciado do mesmo jeito, não?

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  • 7 months later...
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