Ir para conteúdo

Novidades no xTibia


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador

 

news.png

 

 

 

 

Novo Visual

 

 

O antigo layout era bastante lento e reduzia o desempenho da navegação no fórum. O novo visual traz uma aparência mais tibiana, algo mais incluso na temática do fórum.

 

 

 

 

 

Nova Estrutura

 

 

O fórum passou e está passando por novas mudanças na estrutura. Nos próximos dias vocês notarão algumas diferenças nas categorizações e divisões de conteúdo, tanto na parte de pedidos, suportes quanto downloads e tutoriais. A um tempo atrás todo o conteúdo foi focado em uma categoria só, atrapalhando os membros de acharem postagens antigas/uteis, o formato de ter o conteúdo separado por sua área ajuda a encontrar duvidas já resolvidas.

 

 

 

 

 

Sob Nova Direção

 

 

Recentemente a equipe sofreu algumas mudanças de membros, alguns novos entraram, outros saíram, nova administração, mas a qualidade do fórum se mantem a mesma. Nosso objetivo sempre será trazer o melhor da comunidade tibiana e otserver a todos vocês. Assim como novos membros na equipe é provável também que tenhamos algumas mudanças nas regras do fórum, pois é algo que já não é alterado a muito tempo, já está desatualizada. Caso você tenha alguma critica ou sugestão a fazer, basta acessar a seção de Feedback e soltar a voz!

 

 

 

 

 

Correções Gerais

 

 

Vários outros bugs no fórum foram corrigidos, mas nada que impeça novos de aparecerem, e sempre que descobrirem erros/bugs no fórum poste em nossa seção de Feedback, lhe responderemos com todo o prazer, sua sugestão sempre será bem vinda. Nosso objetivo é manter a comunidade fluida e rápida para todos que a utilizam.

 

 

 

 

 

A ideia é adotar este formato de postagem para mantermos a comunidade sempre atualizada com o que vem ocorrendo por trás do forum.

 

 

Então fiquem atentos que em breve teremos muitas novidades.

 

 

 

 

 

Obs.: por conta de alguns problemas no ultimo evento de premiação mensal ele foi pausado temporariamente, até tomarmos algumas decisões que torne o evento viável.

 

 

Espero que entendam.

 

 

 

 

 

Aguardem, tempos bons virão!

 

 

 

 

 

great again.png

 

 

 

news.png.155574748b459cf12450b0014dc825b5.png

58fffcc64604c_greatagain.png.3b8f7511280aebe7571fb4801f3f6417.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
7 horas atrás, Saymon14 disse:

Deveriam formar uma equipe para fazer um servidor ou algum programa (ferramenta) para comunidade. Isso é algo que eu nunca vi nos fórum de OT.

 

É o que pretendemos @Saymon14, já temos alguns desenvolvedores e estamos bolando novos projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stigal unpinned e unfeatured this tópico
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...