Ir para conteúdo

ShowOff Arisen Trapzer


Arisen Trapzer

Posts Recomendados

Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas.

Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo

NeoRuby.png

 

Outra sprite feita por mim :D (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;-;)

Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo.

NeoDogEvil xtibi.png

 

Lesma do anime Naruto

LesmaNTO.png

 

 

Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online)

illfan.png

 

Medusa

Medusa01.png.91efc08898f2ca50fb1c760d8ee19ffb.png

 

 

Carracosta (Pokemon)

59b8e53803d6b_Carracostasemfundo.png.a8e5a85fae97a7209399304577fbbf0c.png

 

(Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) :ok:OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas.

NeoRuby.png.642c7d7b6568d6d9f410915fd9209a77.png

LesmaNTO.png.33631e995c41fd8a191f862f90c126f8.png

5902827ed7af5_NeoDogEvilxtibi.png.f8cde032d89fce6e5ecd9af564cb8e32.png

illfan.png.d67858d23686991ddf93e4457a79850d.png

Medusa01.png.91efc08898f2ca50fb1c760d8ee19ffb.png

59b8e53803d6b_Carracostasemfundo.png.a8e5a85fae97a7209399304577fbbf0c.png

Editado por Arisen Trapzer
Atualização do tópico e adição de nova sprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha

Não tenho como te ajudar muito nisso, até porque eu também não sei nada. Mas me agradou 

Abração! ;): 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bennyyw disse:

Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha

Não tenho como te ajudar muito nisso, até porque eu também não sei nada. Mas me agradou 

Abração! ;): 

Obrigado man kkkkk :D seu comentário me motiva a fazer mais sprites e melhorar. Logo adicionarei mais ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, Realmente Spritear é algo que leva tempo mais você está adiantado no tempo por ser sua primeira sprite, está incrível mesmo eu não sendo da arêa de designer/spriter eu reconheço um bom trabalho quando vejo um, continue assim, abraço.

 

PS: O Formato PNG é o melhor para Sprites.

 

Att: America

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, America disse:

Muito Bom, Realmente Spritear é algo que leva tempo mais você está adiantado no tempo por ser sua primeira sprite, está incrível mesmo eu não sendo da arêa de designer/spriter eu reconheço um bom trabalho quando vejo um, continue assim, abraço.

 

PS: O Formato PNG é o melhor para Sprites.

 

Att: America

Obrigado :D vou continuar me esforçando e postando mais sprites. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 00:47, Arisen Trapzer disse:

Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas.

 

Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo

 

NeoRuby.png

 

Outra sprite feita por mim :D (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;-;)

Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo.

NeoDogEvil xtibi.png

 

Lesma do anime Naruto

LesmaNTO.png

 

 

 

 

 

(Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) :ok:OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas.

Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joaopera disse:

Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo.

Obrigado mano, vou tentar colocar a textura depois e melhorar as outras :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2017 at 00:47, Arisen Trapzer disse:

Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas.

 

Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo

 

NeoRuby.png

 

Outra sprite feita por mim :D (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;-;)

Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo.

NeoDogEvil xtibi.png

 

Lesma do anime Naruto

LesmaNTO.png

 

 

Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online)

illfan.png

 

 

 

 

(Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) :ok:OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas.

Nossa cara gostei muito do Kobold Lord, você tem um dom fascinante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC      
Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito...
Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc).
Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado!

@OFF - TOPIC
 

Spoiler
52 minutos atrás, Novato03 disse:

OI PODE DA UMA MÃOZINHA? 

 

 


E EXPLICITAMENTE PROIBIDO, SEJA A ÁREA, FAZEM SPAM EM POSTS...

Use o recurso de UP, quando for necessário, obviamente!
Porem, isso pode resultar ate em ban (eu acho)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VelhoBarreiro disse:

@TOPIC      

Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito...

Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc).

Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado!

 

 

:3 Obrigado pelas dicas e pelo elogio, vou continuar praticando. que venha mais sprites \o/ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Novato03 disse:

OI PODE DA UMA MÃOZINHA? 

 

 

Não fique spammando seus tópicos de ajuda pelo fórum amigo, aguarde a resposta de um membro do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 at 18:57, VelhoBarreiro disse:

@TOPIC      

Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito...

Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc).

Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado!

 

@OFF - TOPIC

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

E EXPLICITAMENTE PROIBIDO, SEJA A ÁREA, FAZEM SPAM EM POSTS...

Use o recurso de UP, quando for necessário, obviamente!

Porem, isso pode resultar ate em ban (eu acho)...

Isso @VellhoBarreiro esse cara tem talento só precisa de treino e pratica, e de motivação tbm, ignore pessoas que tentam te por pra baixo, e continue praticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...