Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Sign in to follow this  
CalistoKing

Objetivo : Por internet em minha casa

Recommended Posts

Bom pessoal, infelizmente uso internet compartilhada da desgraça minha tia e meu objetivo é enviar uma solicitação de banda larga no meu local, só que eles falam que aqui não tem cobertura, só que minha tia mora do meu lado, ficou até triste com a VIVO e o ruim é que não tem outro tipo de banda larga ao nível dela aqui onde moro na paraíba a não ser na capital.

Fiz um texto e mandei para eles :  Bom, vou contar a minha história que é bastante triste, toda vez que ligo para um atendente eles falaram que não tem cobertura, mas minha tia tem internet Vivo do lado de minha casa, forneci várias vezes o número do telefone fixo dela e falaram que não teria vaga na caixa, e fico muito triste por que eu preciso muito da banda larga de vocês, já até me forneceram gambiarra mas eu recusei, e decidi fazer o seguinte fui anotando o número das casas que tinha um post e caixa preta da vivo aqui por trás da minha rua, e descobri que teria uma vaga em um post atrás da minha casa, de lá para o poste da minha casa são apenas 7, no caso da minha tia é 5, não teria alguma forma de vocês poderem me ajudar?, assim, no tempo eu era menor de idade e conversei com minha tia para por na casa dela e a gente pagar junto mas ela infelizmente parece que não é da minha família, ela mentiu e pegou meu dinheiro e gastou e não devolveu e resolver falar mentindo que pagou internet, só que eu já tinha ligado para a vivo e perguntei se tava devendo e a moça falou que sim, e vim aqui pedir um favor a vocês, forneçam esse pedido de por essa banda larga aqui em casa, por que eu trabalho com conteúdo e tenho minhas diversões e agora não posso mais por que fui limitado por ela, peço encarecidamente que veja o máximo possível para me ajudar, abraço.

Vocês acham que eu consigo ?