Ir para conteúdo

Porai's Show Off


PoRaI

Posts Recomendados

  • Administrador

Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X)

Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM.

 

OTPiece/Pirate King Online:

Spoiler

 

Pet System (Módulo/Sistema)

Spoiler

 

Dgem1jL.png
 

Criatura que segue o player, dá auto-loot nos itens configurados e possui slots limitados. Quando acabar os slots o auto-loot não irá mais funcionar. O botão deposit items transfere os items para o depot, cada pet com um tempo determinado. Se você estiver em frente ao depot o tempo de deposito será instantâneo.

 

 

Sistema de Market (Módulo)

Spoiler

 

CR2gCNy.png

Comprar e vender itens. Expiram em 60 horas.

 


Sistema de Task (Módulo)

Spoiler

 

RYIGi0k.png

 

Sistema de task para recompensa os jogadores com task points por matar criaturas. Task points podem ser trocados por outras coisas, tipo: XP, Itens, etc.

 


Quest Log (Módulo)

Spoiler

 

vGhGFjh.png

 

Sistema de quest log com suporte a tradução. Mostra marcações no minimap, ações baseadas em storages, etc.

 


Sistema de Imbuir Itens (Módulo)

Spoiler

 

AhwoadI.png

 

Sistema de encantar itens, igual o do Tibia Global. A diferença é que você pode usar Pirate Dust para aumentar o tempo dos encantos.

 


Sistema de Profissão (Módulo)

Spoiler

 

NHxn3SP.png
Craftar itens baseado na sua profissão, skills da profissão e cada item com seu tempo. Pirate Dust aumenta o tempo do encanto do Imbuing, no sistema de profissão ele reduz o tempo de craftar um item.

 

Outros

Spoiler

 

gf3u3aB.png

1 - Controlar a velocidade dos efeitos in-game.

2 - Sistema de pulo.

3 - Sistema de shield. (quase um utamo, só que tem um efeito visual na vida e não usa a mana, é um sistema novo)

 

 

 

 

 

Fairy Tail Online:

Spoiler

 

Modulo de Guild Task (Request Board)

Spoiler

 

tUvGKpy.png

Cada guilda possui seu request board e ao iniciar um task ela irá sumir para os outros membros. São limitadas. Todos os dias uma guilda ganha um numero X de tasks novas.

 

 

 

Outros

Spoiler

 

zXNwKMk.png

1 - Paperdoll. (Equipar um item e aparecer no personagem criando qualquer combinação de roupa)

2 - O sistema de efeitos é um pouco mais complexo: é possível alterar se ele vai aparecer em cima/baixo de criatura/item, velocidade e também cor (igual mask das outfits, td in-game).

3 - Outro tipo de configuração em efeitos: seguirem o player e não ficarem para trás.

4 - Sistema de canais. Sistema de instancia (?). Geralmente quando querem fazer um lugar onde só pode ter 1 player (tipo uma dungeon), utilizam mapas duplicados... e para não precisar duplicar mapas o sistema foi criado.

5 - Barra de ação. A cada cor representa uma ação e ela pode ter qualquer cor. Exemplo: rage em monstros (vermelha), exhaust em ações (branco), etc. 

 

 

 

Outros:

Spoiler

Sistema de Aura

bJebguO.gif LdBdcAu.gif

É possível configurar a espessura da Aura por um script, sem precisar editar a source do cliente. Foi desenvolvido pra um servidor de Pokémon.

 

Sistema de Shop

YJLXZj6.png

A diferença desse sistema de Shop pelos que tem na net é que esse faz conexão com o servidor. Você pode adicionar novos itens, adicionar promoções, etc, sem os players precisarem atualizar o cliente.

 

Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações.

Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar.

 

Discord: Porai#4377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando eu entrei no OTpiece eu achei muito legal esses modulos do cliente e achei fascinante, parabéns pelo seus trabalhos, um dia chego ao mesmo nível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um Programador que eu não conhecia e passei á conhecer, muito bom o seu trabalho amigo, entre em contato via pm para negociarmos valores sobre alguns sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado pessoal, zdflkzmsd. Só uma coisa que esqueci de mencionar: não sou eu quem faz o Design. Geralmente quando me pedem um módulo fazem o Design dele por mim no Photoshop e me mandam o PSD. Eu basicamente replico, rofl.

Editado por PoRaI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Frenvius disse:

mas eu faço design, se quiserem, já sabem hehehehehe

 

tem gente cuidando disso já hehehehehhehehheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, como sempre, PoraI desde que eu conheço sempre excelente em seus serviços.

Apesar de que a ultima vez que vi voce ou tive contato, foi a seculossssss atras, acho que na SvkE Silver ou PxG Silver, nunca sei dizer quando foi.

Bons tempos que perturbava a alma no lendário MSN para me ajudar.

(Apesar de nem lembrar de mim pois já tive tantos nomes em poketibias, Zeref Celaboy, Zeref Soares [mais comum], Zeref Shirou) e outras desgraças)

 

Mas boa sorte e continue fazendo ótimos serviços \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu lembro SADLKmAWElmd.
Só não lembro se foi no Kpdo, NPO ou Svke... e também lembro dos fóruns, rofl. Acho que lembro que a última coisa q te mandei na época do MSN foi o sistema de Pokedex ASDLKMLFSKFTL old.

A quanto tempo, rofl.  E obg. sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOKO
Outro otimo programador no XTibia...
Se eu voltar com as minhas loucuras de criar um server, eu vou a falencia comprando os modules desse cara, haha

Todos da aba outros do FTO são muito bons... 
Sempre achei que fosse impossivel fazer "dungeons" ou o paperdoll... Ai ele chega e me prova que não...
To bem impressionado!

Spoiler

zXNwKMk.png

1 - Paperdoll. (Equipar um item e aparecer no personagem criando qualquer combinação de roupa)

2 - O sistema de efeitos é um pouco mais complexo: é possível alterar se ele vai aparecer em cima/baixo de criatura/item, velocidade e também cor (igual mask das outfits, td in-game).

3 - Outro tipo de configuração em efeitos: seguirem o player e não ficarem para trás.

4 - Sistema de canais. Sistema de instancia (?). Geralmente quando querem fazer um lugar onde só pode ter 1 player (tipo uma dungeon), utilizam mapas duplicados... e para não precisar duplicar mapas o sistema foi criado.

5 - Barra de ação. A cada cor representa uma ação e ela pode ter qualquer cor. Exemplo: rage em monstros (vermelha), exhaust em ações (branco), etc. 

 
Editado por VelhoBarreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...