Ir para conteúdo

Dragon Ball Open Source


Nogard

Posts Recomendados

@Edit

E aí pessoal. 

 

 Minha ideia inicial seria desenvolver algo para uso próprio apenas. Mas, pensei melhor durante algum tempo. Já passei por alguns fóruns na comunidade OpenTibia, meu interesse inicial era ser capaz de desenvolver coisas bacanas em Lua, e posso dizer que me saí bem no aprendizado. Nesse meio tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que me ajudaram bastante, sou grato por isso.

 Durante um tempo decidi compartilhar o conhecimento adquirido ajudando algumas pessoas que vinham até mim, ou criando códigos para conhecidos. Logo depois me interessei em sprites e passei a me dedicar a isso. Sempre quis contribuir de alguma forma relevante com a comunidade que já me ajudou. E, talvez essa seja a chance.

 

Fiz algumas pesquisas sobre dbo/wodbo, não gosto muito do aspecto do jogo em si, mas o ponto principal é que não há um ponto inicial pra alguém que deseje iniciar algo bacana, além do TFS. 

 

Com uma outra pesquisa com palavra-chave "dbo open source" esse foi o resultado mais relevante:

 

 

 

 

Enfim, é isso. Um servidor de Dragon Ball Z open source desenvolvido em cima do TFS 0.4. Uma espécie de The Forgotten Dragon Ball Server

 

Seria bacana? Ou não faria diferença?

 

 

]18261492_1042362795896000_1996268135_o.g

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...